Cp. 23

2.8K 119 3
                                    

Pedro Henrique💸

Fiquei pensando em qual lugar eles podiam levar a jess e logo me lembre da casa no meio do mato.

Já fui lá uma vez com o coringa, eles tinha pegado um dos moleques que trabalha pra mim e colocou nessa casa.

Essa é a única casa que o Gb tem pra esconder as passoas...Esse desgraçado e a Maria vai me pagar.

Subo pra boca atrás do coringa.

- Coringa, Eu sei onde a jess tá - Falo e ele vem até mim.

- Não tem aquela casa no meio do mato onde nós foi pegar o Igor, no dia que o Gb sumiu com ele - falo e coringa concorda.

- Essa é a única casa que o Gb tem, fala com os moleques que daqui a três dias a gente vai até lá - falo e ele vai falar com os moleques

Os armamentos só chega daqui a três dias, não podemos ir antes.

Jéssica💸

Acordo meia tonta e vejo tudo escuro, tendo me levantar e vou até a porta, tendei abrir a porta porém ela tava trancada.

Fiquei sentada no sofá até que alguém abre a porta, vejo um garoto estranho entrar.

- Toma - o garoto falou jogando uma marmita no sofá.

- Eu que não vou comer isso, se eles foram capaz de me sequestrar imagina se não seria capaz de me envenenar - falo e o garoto sorri.

- Então fica com fome até o dia que alguém vim salvar você - o garoto fala saindo da casa.

Fico ali tentando achar alguma saída.

Espero que o ph vem me salvar logo, tô com saudades dele, não só dele como da layla e o coringa também.

- Acordou desgraçada - Maria fala entrando.

- Você vai pagar por tudo isso sua vagabunda - falo e Maria vem em minha direção.

- Você merece morrer cachorra, eu vou de matar e jogar pros cachorros - Maria fala me deixando com raiva.

- Desgraçada - falo e dou um tapa um sua cara.

Maria vai até a porta e chama alguém, logo entra um moleque com um pedaço de madeira.

- Relaxa loirinha, se seu marido pergunta quem bateu em você fala pra ele que foi o Gb - o moleque fala e me puxa.

- Me solta seu vagabundo - falo e dou um soco em sua cara.

- Sua filha da puta - ele fala e amara as minhas mãos e me joga no chão, ele pega a madeira e vem em minha direção.

Ele começou a acertar várias moderadas em mim, não pude me defender, estava com as duas mãos amarradas, dentei chutar ele logo ele deu uma madeirada nas minhas pernas que chegou a sangrar.

Não aguento mais ficar aqui, eu tô com muita saudade deles, principalmente do Ph.

Sinto lágrimas escorrem pelo meu rosto.

Lá No Alto Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora