Cp. 17

3.3K 151 7
                                    

Subi pra tomar um banho e me arrumar, coloquei um um vestido de setim rosa e peguei minha melissa branca.

Deixei meu cabelo solto e desci vendo que já tinha chegado algumas pessoas.

Me sentei no sofá esperando layla chegar, enquanto a casa só enchia.

- Cheguei, chegando - layla fala entrando com coringa.

- Eai loira - coringa fala e me abraça - Cade o corno do Ph? - ele pergunta logo vejo ph descendo a escada.

- Atrás de você - falei apontando pro ph.

- Layla e eu pegamos uma bebida e os meninos foram fazer o churrasco.

Ph ligou o som e colocou uma música pra tocar, enquanto lay e eu só ficamos comendo.

- Mas que porra tá acontecendo - Layla fala.

- O que foi? - me viro e vejo Maria beijando o Ph.

- Tá ficando doida - escuto Ph falar assim que empurra ela.

- Para com isso ph, comigo você pode fazer o que quiser a noite inteira, não precisa ficar beijando a Jéssica, eu sou melhor que aquela vadia, confia em mim - Maria fala de mim fazendo meu sangue ferver.

Minha respiração começa a ficar mas rápida, me fazendo ficar com mais raiva ainda.

Antes que eu pudesse ir até Maria coringa aparece segurando meu braço.

- Ei... relaxa - coringa fala segurando em meu braço.

- Me solta Alan - falo brava.

Assim que coringa me sonta, eu vou até a Maria.

- Mas que porra é essa Maria Eduarda? - pergunto assim que chego perto dela.

Lá No Alto Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora