Cp. 41

1.4K 62 0
                                    

Ele tenta correr e logo jess aponta a arma pra ele.

Jéssica 💸

- Acho bom você ficar aonde está, se der mais um passo eu atiro sem pensar duas vezes - falo e o homem fica paralisado no lugar.

- Ph vai soltar os meninos - mando e ele obedece.

- Solta a arma - falo e ele nega com a cabeça - SOLTA A PORRA DA ARMA - falo alto e o mesmo logo solto a arma - Chuta ela pra cá - mando e ele obedece.

- Achou mesmo que iria sair dessa vivo - falo andando em sua direção e ele sorrir de lado.

- Tem certeza que vai ficar tô lado desse seu namoradinho bandido?

Vou até ele e acertar um soco em sua cara. Logo ele tenta revidar e eu desvio.

- Se prepara que você vai sofer na minha mão - falo e dou um chute em seu pau, que ao mesmo se contorce de dor no chão.

Pego a madeira que eu deixei no chão é vou até ele.

- Levanta - falo parada em sua frente - Eu mandei levantar - aumento o tom de voz e logo ele levanta.

Dou uma Madeira em sua perna e ele cai novamente.

Ele levando e tenta me dar um soco, ph vem pra cima dele e começa a acertar vários socos em sua cara.

- Rala ph, quem viu acabar com ele sou eu - falo.

- Seu braço. você não pode fazer esforço esqueceu? Então me da licença quem vai acabar com ele sou eu - Vitor fala entrando na minha frente.

- Vaza vitor. Foda-se se eu não posso fazer esforço, pelo menos eu vou acabar com esse desgraçado.

Começo a bater nele com a madeira enquanto ele se contorce de dor no chão.

- Quer que eu pare? - ela pergunta

- Quero, pelo amor de deus - Ele fala ainda se contorcendo.

- Que pena pq eu não vou - falo e dou uma madeira em suas costas - Pensa muito bem na próxima vez que agredir alguém... Aa é esqueci que não vai ter próxima vez.

Puxo a arma que tá em minha cintura e aponta para sua testa.

- Nos vemos no inverno - assim que termino de falar, disparo em sua testa e logo ele cai no chão de olhos abertos.

Dou mais eu tiro nele e coloca a arma na cintura de volta.

- Aí - reclamo da dor que senti no braço e passo a mão no local.

- Eu avisei - Vitor fala ao ver que eu reclamei da dor.

- Cadê giulia - ph pergunta.

- Tá com minha mãe no carro - falo sentando no sofá.

Lá No Alto Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora