Cp. 42

1.6K 54 4
                                    

Dois anos depois

Jéssica💸

Despois de um tempo da morte do meu "pai" tudo melhorou, minha mãe se aproximou mais de mim, meu irmão ficou mais próximo do ph, Paloma se tornou uma grande amiga minha e da lay, os meninos sempre ficavam aqui em casa com o ph, Giulia cresceu, e Ph passou e ainda tem passado bastante tempo comigo e com Giulia.

Outra coisa que aconteceu, foi o pedido de casamento, sim Ph me pediu em casamento.

Flashback

- Vamo logo Jess - Layla fala aparecendo no quarto.

- Vamo, terminei - hoje iríamos no baile do morro, tínhamos viajado pro Rj só pra isso, Ph disse que era um baile importante, Ph e Coringa foram na frente, Mp vai levar lay, Paloma e eu.

[...]

Já tínhamos chegado a algum tempo e nesse momento eu estou dançando, até pararem a música.

- Salve família, parei a música Rapidão Porque preciso falar um bagulho - diz Pedro - Jess sobe aqui.

Saio de onde eu estou e subo pra onde Ph está.

E se ajoelha ainda com o microfone na mão.

- Acho que nós já é praticamente casado, mas acho que tá na hora de oficializar isso, Você é a mulher da minha vida. mano, eu nunca senti isso por ninguém, pra mim ninguém nunca tinha feito eu sentir esse bagulho de amor. Mais com você é totalmente diferente. eu escolhi você. Eu te escolhi. Eu te escolhi para ser o amor da minha vida, meu refúgio e a solução para tudo. Eu te escolhi porque em você encontrei tudo que preciso, te escolhi porque sei que você merece ter, te escolhi porque vi algo em você que não vi em mais ninguém, te escolhi porque te quero na minha vida até que meu coração pare de bater Te escolhi porque quero ser velho ao teu lado, para cuidar De você quando você tem problemas nas costas e quando não estamos mais tão saudáveis. Eu escolhi você porque te amo. Eu te amo como nunca amei ninguém antes. E eu escolheria você mais mil vezes, se necessário. Você aceita se casar comigo? - ele termina de falar e tira do bolso uma caixinha de alianças.

- Sim, sim é Claro que eu aceito -falo sorrindo e ele se levanta e me beija.

Flashback

Amanhã seria o grande dia, o dia de eu me casar com o homem que eu amo.

Lá No Alto Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora