Cp. 5

5.6K 257 0
                                    

- Nem fudendo que eu vou deixar minha irmã trabalhar pra você. Tá doido é?

- Vitor tá decidido,eu vou. E esse é o único jeito de arrumar a outra parte.

- Nada que ela não queira - Ph fala sorrindo.

- Vai toma no cú Ph - Vitor fala indo pra cima de ph.

- Ei... ei... ei..., toma cuidado com o que você fala - Ph fala apontando o dedo na sua cara.

- PARA PORRA... - eles se viram olhando pra mim.

- Chega os dois. Vitor o único jeito é trabalhando pro ph, então para com o fogo no cu.

- Beleza então, fazer oque né.

- Pois é. Eu não mandei o senhor fazer merda.

- Amanhã mesmo você começa. quero você lá em casa as 05:00 da manhã.

- Ta doido, nem fudendo que eu vou acordar 05:00 da manhã.

- 13:00 hora da tarde - Ph fala saindo.

Ok chefe - falo rindo.

Olho para o relojo é já são 00:30, subo para dormir, já que amanhã preciso arrumar minhas coisas.

Acorto com um barulho na cozinha, desso para ver oque era. Oque a layla tá fazendo na minha cozinha, logo cedo.

- Oque você tá fazendo aqui? Logo de manhã.

- Seu irmão falou pra ajudar você,Já que precisa ir pra casa do Ph daqui a pouco - layla fala enquanto prepara o...Almoço?

- Tá fazendo almoço?

- Sim, como eu disse vim te ajudar, mas agora acho melhor você ir se arrumar, já são 11:00 horas

- Porra já são 11:00 horas, eu ainda preciso arrumar minhas coisas - falo e subo pro meu quarto.

Pego algumas roupas, coloco em uma mochila. Tomo um banho, coloco uma roupa simples e deixo meu cabelo solto.

- Jess vem almoçar - lay grita.

- Já vou lay - pego meu celular e desço pra almoçar.

Enquanto a gente almoçava e conversávamos, a hora estava passando.

Olho pro relógio e vejo que já são 12:30.

- Amiga preciso ir, tchau - falo e dou um beijo em sua bochecha.

- Tchau jess, boa sorte.

Saio de casa, subindo pra boca, atrás do Ph, O bonitão não me falou a onde ele mora

Chego na boca e o cara que foi na minha casa impede minha entrada.

- Preciso falar com o ph cara.

- Ph tá ocupado volta outra hora.

- É importante, então se puder falar com ele que eu tô aqui, eu agradeço.

- Não vai rolar mina.

- Foda-se - falo e passo correndo indo pra sala do ph.

Lá No Alto Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora