Três anos depois
- Giulia filha para de correr pela casa você pode cair e se machucar - Falo.
- Mamãe eu gosto de correr pela casa, ela e grade e legal - Fala sorrindo.
Giulia já esta com 5 anos como o tempo passa rápido.
- Cheguei - Ph fala entrando em casa.
- Papai - Giulia fala correndo até ele e pula em seu colo.
- Oi vida - Fala me dando um beijo.
- Oi amor.
[...]
Ficamos em casa o dia todo sem fazer absolutamente nada.
Sinto um enjoo e vou correndo pro banheiro.
Já faz um tempo que eu tô sentindo enjoo. Calma eu nunca senti enjoo assim, só na gravidez da Giulia e minha menstruação tá atrasada... então eu posso ta grávida... O MEU DEUS.
Saio correndo do banheiro e vou até o ph mandar ele ir na farmácia.
- Ph vai lá na farmácia compar um teste de gravidez pra mim - Falo e ele me olha com os olhos arregalados.
- Mentira - fala sorrindo
- Calma pedro, não tenho certeza - Fala e ele sai pegando a chave do carro e logo sai de casa.
Depois de um tempo ph chegou com o teste de gravidez e eu viu fazer o teste.
Fico esperando o resultado e logo vejo que tem dois pontos vermelhos.
- Eai? - Fala abrindo a porta.
Amostro o teste para ele e ele sorrir com os olhos brilhando.
- Pqp, eu vou ser pai de novo - Fala ainda sorrindo.
- Meu amor não sei qual é o seu sexo mais mesmo assim papai já te ama - Fala com a mão na minha barriga.
- Eu amo vocês - Falo e ele me abraça.
- Independente de tudo eu sempre vou te amar e amar os nossos filhos - Fala e beija minha barriga.
Oito mêses depois
Estávamos assistindo um filme super chato, já sabíamos qual era o sexo do bebê, Vai ser um menino Enzo e o nome dele, eu estou sentindo uma cólica irritante fazia alguns minutos. Enzo já estava pra nascer durante essa semana.
- Caralho... - falei sentindo uma contração
- Tá tudo bem? - ele pergunta me olhando confuso.
- Senti uma dor.
Sinto um líquido quente escorrer pela minha perna e olhei assustada, minha bolsa havia estourado.
- Pedro, ME AJUDA - grito a última palavra pela dor forte.
- Aí meu deus.
- Me leva pro hospital - falei ao senti a dor aumentando.
[...]
Enzo era tão lindo. Me sinto cansada, minhas energias haviam ido embora. Mas ver o meu pacotinho de amor em meus braços me faz pensar que toda dor valeu apena por ele assim como valeu pela Giulia.
Saio dos meus pensamentos com Pedro entrando no quarto do hospital, ele vem até mim se sentando ao meu lado na cama.
- ele é lindo né - falo pra ele alisando os poucos fios de cabelo do nosso bebê.
- Sim - ele diz me fazendo o olhar rindo.
- Também com uma mãe linda dessa - falo e ele sorrir me dando um selinho.
- eu amo vocês - ele diz me fazendo sorrir.
- eu também amo você - falo dando um selinho mais demorado nele.
- Posso pegar ele? - Ph perguntou
- Claro que pode amor - falo e ele se aproxima.
Entreguei enzo para ph e ele sorriu.
- Oi garotão, eu esperei tanto por você - ph fala e logo vejo lágrimas escorrendo pelo seu rosto - sabia que você fez a sua mamãe sentir bastante dor? Mais mesmo assim nós te amamos mais do que tudo. eu vou proteger você de tudo meu lindão. Você tem uma irmã linda que tá ansiosa pra poder ver você.
Enzo
- Cê não faz idéia do quanto eu amo vocês - falo e ele vem até mim.- Eu sou louco por você, eu te amo pra caralho jess - fala me dando um beijo
FIM
• Oi amores. Resolvi fazer um bônus pra agradecer pelos 10k, obrigada de verdade, espero que tenham gostado da história e lembrando que eu postei duas histórias novas. PERDIÇÃO e DANA DE TUDO. Bjos amo vocês❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá No Alto Do Morro
Fanfiction𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒́𝚍𝚊✔ 𝙹𝚎𝚜𝚜 𝚜𝚎 𝚖𝚞𝚍𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚖𝚘𝚛𝚛𝚘 𝚍𝚘 𝚊𝚕𝚎𝚖𝚊̃𝚘 𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚖𝚞𝚍𝚊 𝚊𝚙𝚘́𝚜 𝚜𝚎𝚞 𝚒𝚛𝚖𝚊̃𝚘 𝚜𝚎 𝚎𝚗𝚟𝚘𝚕𝚟𝚎𝚛 𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚍𝚒́𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚍𝚘𝚗𝚘 𝚍𝚘 𝚖𝚘𝚛𝚛𝚘. 𝙿𝙻𝙰́𝙶𝙸𝙾 𝙴́ 𝙲𝚁...