Cp. 9

4.1K 181 0
                                    

- Faria isso?

- É claro que sim - falo e ela me abraça.

- Obrigada Jess - diz depois de me abraçar e eu sorrio em responder.

- Olha, eu já fiz o almoço você quer ficar pra almoçar com a gente?

- Pode ser.

- Vou comprar refrigerante, me espera que eu já volto - ela diz e eu balanço a cabeça concordando.

Ela saí e eu vou para o andar de cima onde o coringa está.

Bato na porta e ele fala um "entra", entro no quarto e ele está sentado na cama olhando pro chão.

- Posso me sentar - pergunto me aproximando, ele assente e eu me sento.

- Layla me contou que estão distantes- falo e ele da uma risada fraca.

- O que acha que eu tenho que fazer?, eu amo ela Jéssica, mas não sei o que fazer.

- Eu acho que sua mulher só quer o homem que a olhe todos os dias da mesma forma de quando a viu pela primeira vez, que tenha a mesma paciência de quando quis conquistá-lá, para manter a relação, se você a ama demonstre esse amor, eu sei que vocês se amam, mas se não lutarem por esse amor ninguém vai fazer isso por vocês - eu falo e ele parece analizar cada palavra que eu disse.

- Você é incrível loira - diz me fazendo dar um sorriso.

- Jess cheguei - escuto Layla gritando lá de baixo.

- Vem vamos descer - falo pro coringa e ele desce comigo.

Layla💸

Vejo coringa e Jess entrando na cozinha e ele vem até mim me puxando para um beijo e eu retribuo.

- Eu te amo - ele diz assim que finalizamos o beijo colando nossas testas me fazendo sorrir.

- Eu também amo você - falo pra ele que Também sorrir.

- Ei casal eu ainda tô aqui - Jess fala e nós nos separamos rindo.

- Vamo comer que eu tô com fome - eu falo e sussurro um obrigado pra Jess que faz sinal de belezinha com a mão.

E almoçamos assim entre conversas e sorrisos.

Lá No Alto Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora