- Tá brava? - pergunto e ela amostra o dedo pra mim.- Não duvide de mim Jéssica.
- Eu duvido - Jéssica falou e mordeu o lábio.
- Você não vale nada - falo e a beijo.
Passo minha mão pela sua cintura e desabotoei seu short, massageia seu clitóris fazendo ela soltar alguns gemidos.
Logo eu estava dentro de dela, aumentei a velocidade fazendo ela gemer.
depois de mais algumas estocadas gozamos juntos, e assim continuamos a noite toda...
Pov Maria💸
Eu sempre fui apaixonada pelo Ph porém ele nunca me deu bola, sempre escolhia outras meninas ao invés de mim.
Sempre gostei dele, sempre quis ele pra mim, mais nunca tive chance de se aproximar dele é agora que a jess tá trabalhando pra ele eu tenho mais chances de me aproximar.
Agora que ele não tá com ninguém, eu posso fazer ele se apaixonar por mim, como eu sempre quis.
Decidir ir até a casa do Ph contar pra jess que eu sou apaixonada por ele e quero ele pra mim, quem sabe ela até pode me ajudar a se aproximar dele.
Chego na casa dele e vejo a porta meio aberta, entrou sem chamar mesmo já que a porta tá aberta
Assim que eu entro vejo uma cena que me faz sentir raiva muita raiva.
Vejo a Jéssica e Ph se beijando.
Eu iria contar pra ela que queria ele, mas agora parece que se ela não sair do meu caminho por bem, vai sair por mal.
Saio dali mais decidida do que nunca que eu vou ter o Ph pra mim.
Jéssica💸
Tentei acordar diferente mas não deu... acordei linda e maravilhosa como sempre, bom dia.
Fui logo me arrumar, já que hoje vai ter um churrasco aqui na casa do Ph.
- A princesa acordou - falei descendo a escada.
- Acordou animada hoje né - layla fala
- Pois é menina - falo rindo.
Fui pra cozinhar ajudar layla com os negócios do churrasco enquanto ph e coringa foram comprar bebidas.
Depois de um tempo acabamos de fazer tudo, layla foi pra casa com coringa se arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá No Alto Do Morro
Fanfic𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒́𝚍𝚊✔ 𝙹𝚎𝚜𝚜 𝚜𝚎 𝚖𝚞𝚍𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚖𝚘𝚛𝚛𝚘 𝚍𝚘 𝚊𝚕𝚎𝚖𝚊̃𝚘 𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚖𝚞𝚍𝚊 𝚊𝚙𝚘́𝚜 𝚜𝚎𝚞 𝚒𝚛𝚖𝚊̃𝚘 𝚜𝚎 𝚎𝚗𝚟𝚘𝚕𝚟𝚎𝚛 𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚍𝚒́𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚍𝚘𝚗𝚘 𝚍𝚘 𝚖𝚘𝚛𝚛𝚘. 𝙿𝙻𝙰́𝙶𝙸𝙾 𝙴́ 𝙲𝚁...