Cp. 10

4K 179 10
                                    

Jéssica💸

Chego em casa com coringa e ph tava encostado na porta da cozinha.

- valeu loira, depois nós se fala - coringa disse beijando minha testa.

- valeu chato - falo e ele sai.

Subo pro quarto e fico horas lá deitada.
Layla aparece na porta.

- Vamos pra festa? - layla pergunta entrando.

- quero não lay, tô cansadona - falo

- Tá bom então, qualquer coisa me liga - Layla fala saindo.

- Tá bom.

Tomo um banho coloco um pijama e desço pra assistir alguma coisa.

- Tu vai aonde com esse pedaço de pano? - Ph pergunta olhando pro meu pijama

- lugar nenhum, vou ver televisão - falo se sentando no sofá.

Coloco em um filme e apago as luzes, ph vem com um cobertor e se senta no sofá.

Depois de um tempo, ph comecou a me chutar de baixo do cobertor.

- sai caralhoooo - falo alto e ph rir.

- porque você faz biquinho quando ta brava? - Ph riu e eu mostrei o dedo pra ele - faz de novo que eu enfio o meu em você - falou

Fui lá e fiz de novo.

Ph veio em minha direção, e me beijou.
Me rendi ao beijo que era completamente perfeito.

Sua mão deslizou pra dentro do meu short e senti seus dedos estimularem meu clitóris.

Ele abriu um pouco minha perna, sem parar o beijo ele colocou dois dedos dentro de mim.

Depois de um tempo paramos o beijo e ele tirou sua mão do short pegando em minha cintura.

- Eu falei - falou sorrindo safado e me beijou de novo.

Ph me puxou para seu colo e eu me sentei colando uma perna de cada lado, paramos o beijo por falta de ar e ele retira minha blusa.

Rebolei em seu colo enquanto ele chupava meus seios, me fazendo soltar alguns gemidos de prazer.

Retirei sua blusa e me levantei, me ajoelhando no chão, desabotoei seu short e comecei a fazer movimentos de vai e vem em seu membro.

Comecei a chupar cada centímetro ouvindo alguns dos seus gemidos.

- Caralho... - Ph falou me puxando pelo cabelo e me beijando.

Ph rasgou meu short sem nenhuma dificuldade.

- Eu vou te fuder todinha - Susurou colocando a camisinha .

Logo ele estava dentro de mim e eu gritava de prazer arranhando suas costas.

Ergui meus quadris de uma só vez e seu pau se enterrou completamente.
Ph saiu um pouco e voltou com força me fazendo gemer, novamente ele saiu e voltou novamente com mais força se enterrando até a base.

Aos poucos a velocidade aumentava e meu corpo estremecia.

- Eu vou... gozar... - sua respiração foi ficando mais calma e ele ficou sobre mim.

Lá No Alto Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora