Cp. 30

2.2K 90 19
                                    

Cinco meses Depois

stávamos assistindo um filme super chato, voltei minha atenção para o celular que estava em minhas mãos, eu estou sentindo uma cólica irritante fazia alguns minutos, eu estou com oito meses de gravidez.

Giulia já estava pra nascer durante as próximas semanas ou até mesmo nessa, descobrimos com quatro meses que era uma menina.

- Porra... - falei sentindo uma contração

- o que foi? - ele pergunta me olhando confuso.

- minha barriga tá doendo um pouco.

Sinto um líquido quente escorrer pela minha perna e olhei assustada, minha bolsa havia estourado e um medo enorme me atinge. e se eu não estiver preparada pra ser mãe.
Senhor.

- Pedro Henrique me ajuda, CARALHO - grito a última palavra pela dor forte.

- puta que pariu... o que eu faço?

- Me leva pro hospital - falei ao senti a dor aumentando.

[...]

Um sentimento inexplicável me atingiu ao tê-la em meus braços, Giulia era tão linda. Me sentia cansada, minhas energias haviam ido embora.

Mas ver o meu pacotinho de amor em meus braços me faz pensar que toda dor valeu apena por ela.

Não sei se vou ser uma boa mãe, mas por ela eu vou tentar dar sempre o meu melhor.

Saio dos meus pensamentos com Pedro entrando no quarto de hospital, ele vem até mim se sentando ao meu lado na cama.

- ela é linda não é - falo pra ele alisando os poucos fios de cabelo da nossa filha.

- tem cara de joelho - ele diz me fazendo o olhar rindo.

- estragou o momento fofo amor - falo e ele sorrir me dando um selinho.

- eu amo vocês - ele diz me fazendo sorrir.

- eu também amo você - falo dando um selinho mais demorado nele.

Giulia

Giulia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Lá No Alto Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora