Cp. 6

5.1K 256 24
                                    

Entro na sala sem bater. Logo vejo ph aos beijos com uma garota que tá no seu colo, puta merda.

- PH - falo e ele se vira rápido.

- Oque você tá fazendo aqui?

- Ei Ph eu tentei impedir, mas a maluca saiu correndo - o garoto que me barrou fala aparecendo na porta.

- Puta que pariu, vaza Mp - Ph fala e Mp sai da sala.

- Agora fala por que tá aqui Jéssica?

- Talvez seja porque você não falou aonde e a sua casa - falo e a garota que tá com ele me olha com desdém.

- Quem é ela ph? - ela pergunta.

- Não é da tua conta não vaza - ele fala e tira a garota do seu colo, ela saí visivelmente irritada da sala.

- Bate na porta da próxima vez - fala se levantando da cadeira - vem eu te levo.

Ele pega a chave da moto, e nós saímos da sala indo em direção a sua moto.

Subo na moto e seguimos o caminho da casa dele.

Entramos na casa dele, Ph me leva até o quarto onde eu ia ficar. Ph sai do quarto me deixando sozinha.

Coloco minha mochila na cama e começo a arrumar minhas coisas.

Depois de um tempo acabo de arrumar e desço.

Tô morta de fome, por isso resolvo pedir uma pizza, enquanto o entregador não chega eu subo pra tomar um banho.

Esculto alguém buzinando enfrente a casa, me enrola na toalha e desço pra pegar a pizza.

Porém quando abro a porta dou de cara com ph

Ph me olha de cima a baixo com a pizza na mão.

Puta que pariu pensei que o demônio tava na boca.

- Você que pediu a pizza? PH pergunta me olhando.

- Não foi um fantasma que ligou pedindo uma pizza - falo e subo pro quarto.

Coloco uma roupa confortável e desço pra comer, espero que o ph não tenha comida a pizza toda.

Me deparo com ph jogado no sofá, sem blusa, o que me fez reparar em seu abdômen.

- gosta do que ver? - ele diz e eu olho pra ele que está com um sorrisinho no rosto.

- Vai se foder - falo e vou para cozinha.

Pego dois pedaços de pizza coloco em um prato, pego um um copo de refrigerante, e me sento na mesa.

- Vou subir pra boca - Ph fala aparecendo na cozinha.

- Vai com Deus é não volte nunca mais - falo mordendo um pedaço da pizza.

- Para sua felicidade eu volto daqui a pouco - ele fala e eu mando dedo do meio, ele sorrir e saí da cozinha.

Acabo de comer, lavo o que eu sujei, e vou para sala.

Me sento no sofá e ligo a televisão, e coloco no programa vai que cola.

Lá No Alto Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora