Cp. 39

1.4K 72 6
                                    

[...]

Pedro Henrique💸

Assim que chegamos no shopping, encontramos as outras meninas e layla ficou com Giulia.

Fui até o banheiro onde jess entava e não tinha ninguém do lado de fora.

- Amor - chamei Jéssica pela quinta vez e nada dela responder.

- Mp vai ver com alguém se esse banheiro tem outro chave.

Enquanto mp foi ver se tem outra chave, eu e coringa tentou abrir a porta

- Toma - Mp fala e eu pego a chave.

Abro a porta e vejo Jéssica caida no chão Com a cara machucada toda cheia de sangue.

- Jess - falo indo rápido até ela.

Tendei acordar jess que estava desmaiada e nada dela acordar.

- Joga água nela, vai que ela acorda - Coringa fala pegando a água com a mão.

- Você pegando a água com a mão não vai adiantar nada animal, a água da caindo toda no chão - Mp fala

- Vai lá então, pega lá, já que tá se independente - Coringa fala e joga água na cara do Mp.

- Caralho vocês parecem duas crianças namoral, pega logo a porra da água

Reparo que o braço da jess tá sangrando e retiro a camisa pra limpar, assim que eu limpo o sangue todo vejo que tem um corte em seu braço e logo depois começa a sangrar muito.

- Ela precisa ir pro hospital o braço dela tá com um corte e tá saindo muito sangue - falo pegando jess no colo levando ela até o carro.

[...]

Jess levou alguns pontos no braço já que o corte foi profundo e agora ela tá no soro.

O médico achou melhor ela ficar no soro, ela perdeu sangue e ficou fraca.

Nem acredito que isso aconteceu com a minha loira de novo.

E de novo não consegui protegê-la.

Sinto lágrimas escorrem pelo meu rosto ao ver Jéssica com o rosto machucado.

- Amor - Jess me chama pegando em meu rosto - Você tá chorando?.

- Não boba tô levando meus olhos de dentro pra fora - falo e ela me da um tapa.

Lá No Alto Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora