Pedro Henrique💸
Entrei em casa peguei a chave da moto e subi pra boca, pra resolver umas paradas.
Fui pra minha sala resolver as paradas.
Comecei a checar alguns papéis, enquanto olhava os papéis eu tinha certeza que a dívida do Vitor só aumentava, mal chegou no morro é ele já me deve 6 mil reais.Escuto alguém bater na porta.
- Entra - falo e coringa entra.
- Mas notícias chefe.
- Fala logo porra
- A droga que o Vitor pegou, nós foi cobrar e ele disse que não tem grana pra pagar.
- Como não tem grana? O cara mal chega no morro e acha que pode pegar droga e falar que não tem grana pra pagar porra.
- Foi o que ele disse ph.
Fechei meus olhos respirando fundo.
- Como você vende droga pra alguém que não tem grana pra pagar.
Coringa baixou a cabeça evitando olha pra mim.
- Vai até a casa dele.
- Mais ele já falou que não tem grana chefe.
- Eu tô mandando, vai logo.
Ele saiu e continuei o que tava fazendo.
Karen tava me atualizando sobre os bagulhos da contabilidade, até Coringa e MP entrarem.
- Trouxeram o dinheiro? - Pergunto
- Não tão querendo pagar chefe - coringa fala já me deixando puto, essa porra só pode tá brincando comigo.
- Nem fudendo, quem esse vitor pensa que é, ele acha que tá lidando com moleque.
- Na verdade foi a irmã dele que falou com a gente - MP fala
- E?
- Ela falou que não vai tirar um centavo do dinheiro dela, pra pagar.
- A menina falou isso?
- Sim, chefe. Ainda falou que a culpa do irmão dela tá usando droga é sua.
- Não ofereci nada pra ninguém, o otário do irmão dela que veio comprar.
- Ela pensa assim, chefe.
- E vocês deixaram por isso mesmo.
- Ela é o diabo em pessoa.
- Tacou até chinelo em nós - MP fala e Karen que até agora tava quieta começa a rir
- Vocês estão ficando cada vez mais frouxos.- falo e logo a crise de risos que a maluca tava tendo para.
- Qual o nome dela e quantos anos tem? - Pergunto pra eles
- Jéssica Soares Ribeiro, 17 anos.
- Sei, vocês dois, luan, kaka e Igor vão me trazer a garota.
- Chefe...
- Chefe nada, se Vitor não paga a irmã vai pagar.
- De qual forma? vc sabe que eles não tem dinheiro.
- Vai ficar falando ou vai cumprir a porra da minha ordem, em?
- Vou chamar os outro.
- Ótimo.
- Jessica Soares... Vitor Soares... Mais uma merda pra dar trabalho nessa porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá No Alto Do Morro
Fanfic𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒́𝚍𝚊✔ 𝙹𝚎𝚜𝚜 𝚜𝚎 𝚖𝚞𝚍𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚖𝚘𝚛𝚛𝚘 𝚍𝚘 𝚊𝚕𝚎𝚖𝚊̃𝚘 𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚖𝚞𝚍𝚊 𝚊𝚙𝚘́𝚜 𝚜𝚎𝚞 𝚒𝚛𝚖𝚊̃𝚘 𝚜𝚎 𝚎𝚗𝚟𝚘𝚕𝚟𝚎𝚛 𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚍𝚒́𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚍𝚘𝚗𝚘 𝚍𝚘 𝚖𝚘𝚛𝚛𝚘. 𝙿𝙻𝙰́𝙶𝙸𝙾 𝙴́ 𝙲𝚁...