- Mais falsa que a "boa sorte" escrito na prova de matemática - coringa fala me fazendo rir.
- O que tá fazendo aqui Maria? - Layla pergunta.
- Vieram na praia e nem me chamaram?
- Nós já não éramos muito amigas, depois do seu show de ontem nem colegas nós somos - falo.
- Tudo bem então, vou curtir a praia - ela diz e saí de perto da gente.
- Vamo pro mar Jess - Ph diz
- Quero não.
- Deixa de ser chata porra, bora logo - ele diz e eu balanço a cabeça negando - Tu quem pediu por isso - ele diz e em seguida me page no colo correndo pra água.
- Seu filho da puta, caralho Pedro - falo e jogo água nele que só rir.
- A água tá um delícia não acha? - ele pergunta sínico e eu mando dedo do meio.
Fiquei na água por um tempo, mas resolvi sair pra comprar sorvete.
- Ei lay - chamo ela que estava tomando Sol, coringa ficou na água junto com Ph - vamos comprar sorvete?
- Claro - ela diz se levantando e nós fomos até um quiosque que estava vendendo.
- Vai comprar pra eles também? - lay pergunta
- Hum pode ser, todos de chocolate por favor- falo pro atendente.
- E se eles preferirem outro sabor?
- Ou eles vão ter que vim comprar, ou vão ter que engolir o de chocolate - falo dando ombros e Layla sorrir.
- Obrigada! - digo assim que pego os sorvetes e nós voltamos encontrando os meninos sentados canga estendida na areia.
- Trouxemos sorvete - Layla diz e nós nos sentamos junto com eles, começando a tomar nossos sorvetes.
Ficamos até umas 17:00 da tarde curtindo a praia, ignoramos totalmente a presença da Maria ali, na verdade ela foi embora bem antes da gente, acho que ela percebeu que ninguém ligou pra presença dela e resolveu ir embora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá No Alto Do Morro
Fanfiction𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒́𝚍𝚊✔ 𝙹𝚎𝚜𝚜 𝚜𝚎 𝚖𝚞𝚍𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚖𝚘𝚛𝚛𝚘 𝚍𝚘 𝚊𝚕𝚎𝚖𝚊̃𝚘 𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚖𝚞𝚍𝚊 𝚊𝚙𝚘́𝚜 𝚜𝚎𝚞 𝚒𝚛𝚖𝚊̃𝚘 𝚜𝚎 𝚎𝚗𝚟𝚘𝚕𝚟𝚎𝚛 𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚍𝚒́𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚍𝚘𝚗𝚘 𝚍𝚘 𝚖𝚘𝚛𝚛𝚘. 𝙿𝙻𝙰́𝙶𝙸𝙾 𝙴́ 𝙲𝚁...