- Sr. Henrique vem até minha sala por favor - o médico fala e logo Pedro sai.
Pedro Henrique💸
- Amanhã Jéssica já vai poder ir para casa, fizemos alguns exames que faltava, tá tudo bem com ela e com o bebê - ele fala e eu respiro aliviado.
- Vou marcar o pré‐natal da criança para sabermos como ela está - ele fala e eu concordo.
- Só isso. Amanhã de manhã vocês já podem ir para casa - ele fala e eu saio da sala.
- Amanhã você já vai poder ir para casa - falo entrando.
- Ainda bem - ela fala aliviada.
Fiquei arrumando as coisas da jess enquanto ela descansava.
Três meses depois
Jéssica💸
Ph e eu já não iríamos mais para baile. havíamos ido a última consulta com o médico.
Ph e eu já sabiamos o sexo do bebê, era uma menina se chama Giulia, Ja havíamos comprado as coisinhas dela.
Faz meses que eu não vejo Vitor. Já que ele decidiu ficar em São Paulo por um tempo, espero que ele não faça merda por lá, ele tinha mudado muito esses meses.
Sobre Minha mãe faz tempo que não a vejo. Meu pai... sem nem quem é ele. Ele largou minha mãe grávida, ela perdeu o bebê uma semana depois. Depois de alguns anos meu pai veio me procurar, me ligava sem parar, não atendia as ligações dele, chatão mane.
Dois dias depois que eu saí do hospital maria apareceu aqui em casa fazendo seu showzinho como sempre, falou que ia me matar e afins, pena que ela morreu primeiro, ph mandou os vapores da uma lição nela, logo depois ela foi morar no morro da rocinha e morreu em uma operação.
Depois que ph matou gb, o morro da rocinha foi invadido pela polícia e a maioria dos moleques morreram.
Coringa e layla assumiram o namoro. Mp resolveu sair da boca, e agora ele tem uma namorada que também tá grávida, pra quem falou "prefiro me envolver no tráfico do que no amor de novo" Tá aí namorando e vai ser pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá No Alto Do Morro
Fanfiction𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒́𝚍𝚊✔ 𝙹𝚎𝚜𝚜 𝚜𝚎 𝚖𝚞𝚍𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚖𝚘𝚛𝚛𝚘 𝚍𝚘 𝚊𝚕𝚎𝚖𝚊̃𝚘 𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚖𝚞𝚍𝚊 𝚊𝚙𝚘́𝚜 𝚜𝚎𝚞 𝚒𝚛𝚖𝚊̃𝚘 𝚜𝚎 𝚎𝚗𝚟𝚘𝚕𝚟𝚎𝚛 𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚍𝚒́𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚍𝚘𝚗𝚘 𝚍𝚘 𝚖𝚘𝚛𝚛𝚘. 𝙿𝙻𝙰́𝙶𝙸𝙾 𝙴́ 𝙲𝚁...