Cp. 15

3.6K 175 3
                                    

- Tudo começou quando eu tinha 8 anos meus pai brigavam muito, e um dia eu quis saber o motivo... - Ph me explicou oque aconteceu.

Com tudo oque ele me falou, fiquei até sem saber oque dizer.

- É ruim pra caralho você pensar que não vai ter um filho com uma pessoa certa, que não vai encontrar alguém que te ama de verdade, sabe - Ph fala ainda chorando.

- Olha... nem todas as mulheres são iguais, um dia você vai ter uma família, mesmo que demora cem anos, você vai encontrar uma mina que vai fazer você feliz, vai te amar, vai ter um filho com você, tudo tem seu tempo, você só precisa dar uma chance pro amor - falo e Ph deita a cabeça no meu colo.

- Eu não acho que vou viver até cem anos - ele diz me fazendo revirar os olhos.

- De tudo o que eu falei você só prestou atenção nisso?

- Eu entendi o que você disse, eu acho que entendi - ele diz enquanto eu acaricio seu cabelo.

- Esquece oque aconteceu no seu passado, se alguma hora você se lembrar se distraía com alguma coisa.

- Lembrando... você não tem e nem teve culpa de nada - falo e Ph se levanta fitando meus olhos.

Ele aproxima seu rosto do meu e cola as nossas bocas começando um beijo lento, finalizamos o beijo com selinhos.

- Agora vamos pra casa - pergunto e ele se levanta.

- Vamos - Ph fala me dando um selinho.

Chegando em casa Ph tomou um banho e foi dormir.

Pedro Henrique💸

Acordei com Jéssica gritando e desci pra ver oque aconteceu.

- Que foi - falo indo até ela.

- Tem uma barata ali - Jéssica fala apontando pra barata.

- Você tá com medo de uma barata? - pergunto pegando a barata.

- Claro - Jéssica fala revirando os olhos.

- Olha, que bonitinha Jéssica - falo jogando a barata nela.

- Aaaa, seu filho da puta - ela fala alto me fazendo rir.

Jéssica subiu a escada batendo os pés brava.

Subi atrás dela e entrei no seu quarto.

Lá No Alto Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora