Três dias depois
Pedro Henrique💸
Já faz três dias que a jess tá em perigo e eu realmente me deu conta que eu a amo, eu queria tanto ela aqui comigo.
Durante esses dias fiquei lembrando dos momentos que ela me fez feliz, dela sento durona comigo, me dando fora... Eu tô sentindo tanta saudade dela.
Sinto algumas lágrimas escorrem pelo meu rosto.
Não vejo a hora de pode abraça-lá novamente.
Limpo as lágrimas e subo pra boca.
Os armamentos chegaram hoje, vou preparar tudo e vou mandar os moleques se prepararem.
Não sei preocupa, hoje de madrugada eu vou salvar você loira.
- Coringa já conferiu se os armamentos tão todos certos? - pergunto.
- Tá tudo aí chefe - coringa fala.
- Manda os moleques se prepararem, quero todos vocês hoje de madrugada lá em casa - falo e coringa concorda.
Vejo layla entar na boca chorando.
- Que foi layla? - pergunto.
- Eu tô com saudades da jess - ela fala soluçando.
- Todos nós estamos com saudades dela, eu preciso que você fiquei na minha casa hoje de madrugada, eu, coringa e os outros moleques vai salvar ela hoje - falo e layla me abraça.
- Por favor, não deixa nada acontece com ela, trás ela de volta - layla fala ainda chorando.
- Pode deixar - falo.
Quebra de tempo
Todos os moleques já estava aqui em casa, logo layla chega com coringa.
- Eu não posso ir com vocês? - layla pergunta.
- Lay e muito perigoso, a gente precisa que você fique aqui esperando pela loira - coringa fala.
Entramos no carro e layla ficou esperando a gente sair.
Logo eu dei partida, seguindo o caminho do lugar aonde Jéssica tava.
Chegando lá eu estacionei o caro e já tinha como ver a casa no meio dos matos.
Os vapores ficaram vigiando a entrada e os outros foram ver se tinha alguém ali ainda.
Eu e o coringa foi até a casa. Coringa ficou um tempo tentando quebrar a porta e logo eu entrei. Jéssica tava jogada no chão toda machucada e sangrando.
Peguei ela no colo e mandei o mp levar ela para o carro. vi um dos vapores avisando que vinha alguém.
{Gentee me desculpa por trocar a capa do livro de novo}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá No Alto Do Morro
أدب الهواة𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒́𝚍𝚊✔ 𝙹𝚎𝚜𝚜 𝚜𝚎 𝚖𝚞𝚍𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚖𝚘𝚛𝚛𝚘 𝚍𝚘 𝚊𝚕𝚎𝚖𝚊̃𝚘 𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚖𝚞𝚍𝚊 𝚊𝚙𝚘́𝚜 𝚜𝚎𝚞 𝚒𝚛𝚖𝚊̃𝚘 𝚜𝚎 𝚎𝚗𝚟𝚘𝚕𝚟𝚎𝚛 𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚍𝚒́𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚍𝚘𝚗𝚘 𝚍𝚘 𝚖𝚘𝚛𝚛𝚘. 𝙿𝙻𝙰́𝙶𝙸𝙾 𝙴́ 𝙲𝚁...