Cp. 3

6.1K 348 11
                                    

Assim que os homens saíram ph se vira pra mim, o que me fez reparar um pouco nele e ver que ele era bem bonito, foco Jéssica não é hora de reparar na beleza de alguém.

- Jessica Soares Ribeiro

- E você deve ser o culpado do meu irmão tá nesse vicio de droga.

Em segundos ele estava na minha frente segurou meu rosto com força.

- Eu não obriguei seu irmãozinho a nada, quem veio procurar a porra da droga foi ele - falou e solto meu rosto se afastando.

- Oque você quer comigo? - perguntei

- Resolver a divida do seu irmão.

- Já falei que não vou tirar um centavo do meu dinheiro.

- Então você vai ter que pagar de outro jeito - Falou sorrindo

- Que jeito? - Perguntei curiosa

- Trabalhando pra mim - ele fala simples

- Nem fudendo meu filho.

- Olha vc só tem duas opções ou trabalha ou paga - e aí qual tu escolhe?

- Tá surdo ou oque? Já falei que não vou trabalhar pra você querido.

- Seu tempo ta acabando Jéssica.

Se ele tá pensando que eu vou trabalhar pra ele. Ele tá muito enganado, eu vou matar o desgraçado do Vitor, olha o que esse otário tá me fazendo passar.

- Já escolheu? - Perguntou me olhando sério.

- Querido, Você só pode ser surdo né? - eu falo e ele me olha com fúria.

- Caralho..eu tô perdendo a porra da paciência - ele fala e respira fundo.

- Não posso fazer nada meu bem - falo é ele vem até mim segurando meu rosto com força novamente.

- Presta bem atenção...você não tá lidando com qualquer pessoa, e eu não tô pra brincadeirinhas - fala ainda segurando meu rosto.

- Então ou vocês pagam a dívida ou vão ter muitos problemas - ele solta meu rosto e se vira de Costa apoiando as duas mãos na mesa,e eu massageio o local que ele apertou.

- Então vamos fazer uma coisa - falo e ele se vira pra mim - Vai até o meu irmão denovo, mas dessa vez você, nada de mandar seu soldadinhos.

Termino de falar e ele parece analizar cada palavra antes de responder.

- E porque quer isso?

- Porque eu não vou pagar dívida do meu irmão pra depois ele continuar pegando mais, e a trouxa aqui sempre salvar tudo.

- Você vai até ele, quem sabe ele até tem a grana, ou pelo menos uma parte. O que me diz?

- Que o seu irmão vai ter uma visita especial.

Lá No Alto Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora