Cp. 25

2.7K 116 21
                                    

Logo Vi Gb entrando e fui em sua direção.

- Achou mesmo que isso ia ficar assim gabriel - falei assim que ele me viu.

- Ainda bem que você apareceu em boa hora, eu ia acabar com a raça da sua mulherzinha - Gabriel fala me deixando com raiva

- Olha só, se eu descobri que vc bateu nela ou abusou dela, eu vou te matar - falei apontando a arma na sua cabeça.

- Vamos lá então, mata, eu bati naquela vagabunda e se você não chegasse a tempo eu aí abusar dela - Gb falou dando um sorriso de lado.

- Seu desgraçado - falei e atirei em sua cabeça.

mandei os vapores esconderem o corpo dele pra ninguém achar e logo depois entramos no carro.

me deu uma pena ver jess toda machucada daquele jeito.

- Vai ficar tudo bem meu amor - susurei e beijei sua testa.

Saímos dali o mais rápido possível e logo chegamos em casa.

- Vamos levar ela pro hospital - Mp fala.

- Agora não, acabamos de sair do resgate, pode ter gente do outro morro na nossa cola - Coringa fala.

Depois de um tempo, levamos jess até o hospital.

Olhei a hora no celular e ja era seis horas da manhã. Estávamos nesse hospital desde as quatro. Respirei aliviado ao ver um médico caminhar até nós. nós quatro nos levantamos, Mp e layla também vieram.

- Bom dia. Família da Jéssica Soares? - O homem perguntou - Você é o namorado? - perguntou apontando para mim.

- Sim - falei

- Me acompanhe. Por favor - o homem falou e eu o acompanhei.

Entramos em uma sala e o médico mandou eu sentar.

- Jéssica tá em observação por enquanto, oque aconteceu com a Jess foi muito grave, ela podia não resistir, Jéssica levou uma madeirada na cabeça, levou alguns pontos no local, porém ela perdeu um pouco de sangue, graças a deus ela está bem agora.

- Eu... será que Posso vê-la? - perguntei.

- Claro. - falou e eu o segui.

Entrei na sala e vi Jéssica dormindo.

- Ela tá dormindo, efeito da anestesia, logo ela teve acordar - o homem fala saindo da sala.

Fiquei sentando ao seu lado até ela acordar.

- Meu amor me desculpa por não ter feito nada pra impedir isso - susurei e beijei seu rosto.

Logo Jéssica acordou e me olhou estranha.

- Onde eu tô - Jéssica pergunta.

- Você tá no hospital, vai ficar em observação por enquanto. - falo.

Lá No Alto Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora