Addicted.

678 87 68
                                    

Boom diaaaaa

A música título de hoje é Addicted, da Madonna.



Bianca suspirou vendo a bela mulher de olhos verdes beber um pouco de café enquanto folheava um exemplar de Dom Quixote.

Rafaella usava uma calcinha e uma blusa branca pertencentes a si, e tinha o cabelo preso em um coque frouxo.

Depois que havia soprado a pequena vela, as duas comeram o cupcake em meio a risadas e pequenas brigas em que uma alegava ter comido menos do que a outra.

Quando as risadas cessaram e o silêncio sobrepôs qualquer outro barulho, os olhos se encontraram. E como já era comum, a mesma explosão ocorreu, transformando o sofá, o chão e a cama em palcos para a luta rítmica que os corpos travaram. Ou talvez uma dança, já que mesmo um ato tão profano tornava-se arte entre as duas.

Bianca balançou a cabeça espantando esse pensamento. Apenas a memória de tudo aquilo causava algo em si, e ao contrário da outra vez, não havia porquê esconder o que tinha acontecido, ela estava sóbria.

Embora Bianca soubesse que ela se lembrava, não era como se aquilo fizesse diferença. Os olhos dela haviam percorrido cada centímetro de si na noite passada, mas haviam parado nas duas esferas castanhas que lhe fitavam num misto de prazer e adoração.

Ela havia fixado os olhos nos seus de maneira que lhe fazia perder o pouco ar que conseguia manter no meio de tudo aquilo. O cenho levemente franzido pelo esforço não ajudavam em nada a desvendar o que se passava por sua cabeça, era... fora do comum.

Bianca não poderia dizer que não importava o fato de ela mal dar atenção para algo como aquilo, quando para si significava o mundo. Suspirou.

- O que há de errado?

Rafaella questionou, antes de bebericar um gole de café.

- Nada.

- Você tá estranha, calada, não sei.

Bianca engoliu em seco antes de fitar as próprias coxas.

- Talvez porquê não tenha muita coisa pra dizer.

Rafaella a observou por um segundo, e Bianca daria a própria vida para saber o que se passava na mente dela naquele momento.

- É, eu acho que não tem.

As duas silenciaram por alguns minutos, voltando a comer seus respectivos cafés da manhã.

- Eric volta hoje?

Rafaella perguntou, séria.

- Sim.

- Tudo bem. Talvez seja melhor eu ir embora.

Bianca franziu o cenho levemente.

- Pode ficar, se quiser.

Rafaella riu, sem humor.

- E dar de cara com o seu amo? Não, obrigada.

Bianca a fitou, séria.

- O que você quis dizer com isso?

- Nada que você não saiba.

Bianca trincou a mandíbula antes de levantar-se e seguir até a sala.

- Bianca, você não pode ficar irritada com isso, é o que você faz. Com ele, comigo, e com mais. Não seja hipócrita.

Bianca parou e virou, fitando Rafaella com os olhos em chamas.

Detroit (Rabia Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora