Don't Love Me.

551 73 66
                                    

BOM DIA, BOM DIA

A música título de hoje é Don't Love Me, do Moby.


Rafaella observou o prato quase intocado com ovos, bacon e pão a sua frente. Não tinha o mínimo apetite para comer qualquer coisa, e sinceramente a sua única vontade naquele momento era voltar para a cama.

Robert a observava atenciosamente. Havia chegado em Detroit pela madrugada, e encontrado Rafaella em um estado tão deplorável que chegava a ser quase pior do que estava quando a viu pela primeira vez.

- Tudo bem, vai me dizer o motivo dessa visão, me perdoe a indelicadeza, horrível que estou tendo agora?

Rafaella suspirou.

- Eu tenho questões não resolvidas aqui.

- Sempre soube disso.

- O problema é que uma dessas questões caiu em cima de mim como um bloco de concreto ontem.

Robert afrouxou o nó da gravata e sentou-se em uma das poltronas ali.

- É uma mulher, não é?

- É.

Robert riu brevemente.

- Quem?

Rafaella tirou o prato de seu colo, colocando-o sobre a mesa a sua frente e pegando o copo de suco ao lado, continuando calada.

- Você está me deixando realmente curioso.

- É que ela... bem...

- O quê? Não confia em mim?

Robert brincou, fazendo Rafaella rir brevemente.

- Confio, óbvio.

- E então?

Rafaella abaixou a cabeça e suspirou mais uma vez.

- É Bianca Andra... Dane. Bianca Dane.

Robert arqueou as sobrancelhas, realmente surpreso.

- Bianca Dane? Noiva de Eric Dane?

- Droga, Robert, não me lembre disso!

Robert levantou os braços, em sinal de rendição.

- Tudo bem, tudo bem. Mas Rafaella, fazem anos, tempo demais. Você já deveria ter superado.

Rafaella riu com escárnio.

- Você acha que eu não tentei? Acha que eu não tentei me apaixonar por todas aquelas mulheres? Não dá, Robert, eu não consigo.

- Você tem certeza que ela não fez voodoo ou algo do tipo com você? Bruxas e essas coisas podem ser perigosas.

O homem disse, antes de pegar uma fatia de bacon do prato de Rafaella, que riu.

- Eu a amei sem saber.

Robert franziu o cenho.

- Como?

Rafaella engoliu em seco.

- Já ouviu aquela história de que só damos valor a algo quando perdemos?

- Sim, você deveria estar valorizando esse bacon. Está uma delícia.

Rafaella rolou os olhos.

- Nós ficamos juntas por um bom tempo e namoramos por um tempo pequeno, mas eu a traí. Acho que só soube o quanto a amava quando a perdi.

Detroit (Rabia Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora