Fala seu puliça, tudo bem tudo bom?
Vou pegar firme e finalizar essa história o quanto antes, vamos que vamos!!
A música título de hoje é All The Right Moves, do One Republic.
⚖
Bianca observou o belo Dolce e Gabbana em sua cama. Era longo, aveludado e possuía uma coloração vinho, além da discreta fenda lateral no lado esquerdo. Era absolutamente lindo, apesar da morena não sentir a mínima vontade de usa-lo naquele momento.
Havia instruído Rafaella a não comparecer naquele evento, apesar do convite. Era essencial que se mantesse segura, bem. Gostaria de poder mantê-la em um local não conhecido também, mas a mídia era como abutres acompanhando cada mínimo passo dado por ela.
Além disso, sentia como se cada vez mais Rafaella estivesse sendo engolida e digerida pelos jornais. Era repugnante que continuasse levando a culpa por algo que estava mais do que óbvio não ser causado por si.
Suspirou, enquanto começava a se arrumar. Havia chegado em Nova Iorque pela manhã, e ja sentia seu corpo implorar pela inércia depois de estar em deslocamento por tanto tempo.
O que lhe consolava era saber que várias pessoas que gostaria de observar estariam naquele evento. Era como uma grande vitrine de personalidades tendo dólares suficientes para encher a piscina de sua casa.
Era o território perfeito para a caça.
Rafaella observou a tela em sua frente. Bianca havia lhe avisado sobre a invasão - indevida - no e-mail de Mathew, e era exatamente onde estava naquele momento.
O e-mail dele era uma grande exposição de códigos vindos de e-mails sem nenhuma identificação específica. Eram apenas letras e números misturados e a bela mulher poderia jurar que rastrear o ip daqueles endereços seria impossível.
Tomou um gole de seu café. Precisava ser útil de qualquer maneira, por isso estava ali. Havia notado similaridades entre o que foi traduzido por Marcela e pelo código e ja poderia até decodificar alguns caracteres.
- Por que essa merda tem que ser tão complicada?
Murmurou, anotando cada caractere conhecido no papel. Poderia formar algo com aquilo, não poderia?
Poderia.
Um e-mail específico havia chamado sua atenção. Nos e-mails enviados por Mathew, havia um em que estava direcionado a diversos outros, como um recado. Rafaella esforçou-se como nunca para decodificar aquilo, e ao notar que havia conseguido, não sabia se havia ficado feliz, ou mais assombrada do que antes:
"Se eu cair, levarei todos vocês comigo"
[...]
- Pronta?
Eric questionou, vendo a esposa colocar o último brinco. Ela assentiu, sorrindo levemente.
- Podemos ir?
- Claro. Ansiosa?
Ele brincou, fazendo-a rir.
- Como nunca antes.
[...]
Marcela observou seu reflexo no espelho. O ostentoso Valentino era de um verde extremamente escuro, descendo até uma pequena calda e costas nuas. Seu cabelo era uma cascata lisa, partida ao meio e sua maquiagem era, acima de tudo, focada em marcar os olhos. Estava ali para representar a Kalimann's e se sentia forte e imponente como nunca. Estava onde deveria estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detroit (Rabia Version)
General FictionPoder. Cinco letras, uma obsessão. Em um lugar onde o pecado é rotina, onde tudo tem um preço, há aqueles que fariam tudo para obtê-lo. Os fins podem justificar os meios, mas os meios poderiam justificar os fins? Essa era a pergunta em questão. Uma...