A música título é Uprising, do Muse.
⚖
- Ande com isso, Bianca! Eu não preciso saber onde ele se formou, só o que ele fez de ilegal!
Rafaella murmurou, exasperada enquanto via os atentos olhos castanhos rolarem.
- Foi você quem me colocou no meio disso, agora trate de sentar, calar a boca e me deixar trabalhar!
Bianca devolveu, antes de ouvir Rafaella bufar e sentar. Estavam naquele escritório desde a tarde, e a morena realmente estava empenhada em ajudar a mulher a seu lado. O mistério a instigava, e talvez fosse por isso que tivesse tanto tato para investigações.
O olhar fixo na tela do computador atentava para todo e qualquer negócio suspeito, qualquer mero detalhe fora do lugar lhe chamava a atenção.
- Rafaella, aqui.
Chamou, engolindo em seco ao sentir o rosto dela tão perto do seu.
- Herson Capri Freire. nasceu em Seattle em 20 de Dezembro de 1969. Formou-se em Administração na Seattle University em 19 de Março de 1989, e trabalhou em diversas empresas até chegar na Kalimann's, incluindo Ford, Walmart e Samsung.
- Walmart?
Rafaella questionou, com o cenho franzido.
- Sim, aparentemente ele era algum tipo de gerente.
- E tem algum registro sobre o porquê ele foi demitido?
- Não muito... há algumas coisas sobre desvio de dinheiro, algo assim, mas nada realmente confirmado.
Bianca respondeu, e as duas ficaram em silêncio por alguns segundos.
- Você acha que ele pode estar envolvido no... acidente?
Rafaella questionou, baixo e Bianca suspirou.
- Eu não sei, pode ser que esteja. A Kalimann's é muito poderosa, e com a morte dos seus pais ele teve o controle junto aos outros por um bom tempo.
A bela mulher assentiu.
- Isso é tão... cruel.
Bianca suspirou, antes de levantar-se e olhar para Rafaella.
- Eu sei, Rah. E acho que se quisermos fazer uma investigação realmente boa, precisaremos ir a Seattle.
Rafaella balançou a cabeça levemente.
- Tudo bem. Eric se importaria se fôssemos no helicóptero da Kalimann's? Eu realmente não tenho mais paciência para aeroportos.
Bianca rolou os olhos.
- Nós somos casados, Rafaella. Eu não sou uma propriedade, nunca fui. Se eu quiser ir, simplesmente irei.
Rafaella deu um riso leve antes de levantar as mãos em rendição.
- Tudo bem, dona Bianca Dane.
Bianca acabou rindo, e as duas saíram do escritório no apartamento de Rafaella.
No momento que saíram, perceberam os olhos escuros e pesados sobre si. Rafaella franziu o cenho levemente ao perceber a intensidade quase feroz do olhar de Marcela.
- Marcela?
A loira sorriu levemente.
- Rafa. Bianca.
Bianca balançou a cabeça levemente. Os olhos tão atentos quanto os de Marcela.
- Devo guardar segredo sobre ter visto as duas aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detroit (Rabia Version)
Genel KurguPoder. Cinco letras, uma obsessão. Em um lugar onde o pecado é rotina, onde tudo tem um preço, há aqueles que fariam tudo para obtê-lo. Os fins podem justificar os meios, mas os meios poderiam justificar os fins? Essa era a pergunta em questão. Uma...