Nobody Does It Like You.

654 66 98
                                    

Fala seu puliça, tudo bem?

A

música título de hoje é Nobody Does It Like You, Selena Gomez.

- Você só pode estar brincando com a minha cara.

Gizelly afirmou, indignada.

- Você acha que eu conseguirei me infiltrar no congresso tão facilmente? Nem o Obama faz isso!

Bianca suspirou. Todos os olhares estavam voltados para as duas mulheres.

- Eu sei, Gizelly, mas Jude não sabe da sua ligação comigo. Eu sou delegada, Daniel é advogado de Rafaella e ela... você sabe. Precisamos de você.

Gizelly bufou.

- E como acha que eu poderia arrancar essas coisas dele? Não seria muito mais fácil Alfredo fazer isso?

- Ninguém pode saber do que estamos fazendo, Gizelly. Isso daria tempo a eles.

Rafaella disse, observando as duas mulheres com os braços cruzados.

- E principalmente, isso causaria um contra-ataque.

Daniel afirmou, sabiamente.

- Isso soa como um jogo de xadrez.

Gizelly disse, batendo as grandes unhas contra a mesa.

- Na verdade é.

- Acho que nesse caso, eu sou o rei. A peça mais inútil do jogo.

Rafaella sibilou, fazendo os amigos rirem.

- Tendo os movimentos tão expressivos, eu só posso ser a rainha.

Gizelly brincou.

- Você será. Se nos ajudar.

Daniel persuadiu, observando a loira. Gizelly suspirou.

- Tudo bem. Como faremos isso?

Bianca sorriu.

- Eu vou indiciar Andrew e Jude e você pegará esse caso. Deixe ele subornar você e aja como se estivesse ao lado dele. Depois, colha todas as informações que puder.

A morena instruiu, e Gizelly assentiu.

- Certo. E o que faremos nesse meio tempo?

Daniel questionou e Bianca sorriu.

- Vamos cortar mais algumas cabeças.

Rafaella a observou. Sempre a observava. Bianca retirou uma caneta do bolso e virou uma das páginas do relatório, começando a escrever algo.

- Olhem, temos aqui Herson Capri, Denis Gomes, Andrew Ebert e Jude Ross. Não sei quantos são, mas é bom que façamos um relatório sobre cada um ordenadamente. Ficará mais fácil para relaciona-los.

Gizelly concordou.

- Vocês não sabem o saco que é ler relatórios e afins desorganizados.

Bianca deu uma risada.

- Quando precisa voltar para Detroit, Gi? Precisamos ir até Utah o mais rápido possível.

- Voltarei hoje e arrumarem minhas malas. Tenho algumas coisas para resolver, mas é apenas o tempo que você levará para indicia-los.

- Perfeito. Rafaella, preciso que aja como se soubesse o menos possível. Se algum deles falar com você, seja educada. Precisamos ser taciturnos.

Rafaella assentiu.

Detroit (Rabia Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora