Prólogo.

2.3K 131 44
                                    

Oi galerinha!!
Postei esse prólogo no tt ontem, me iludiram, e aqui estou eu. hahaha 

Mais tarde volto com o primeiro capítulo dessa aventura!

2010.

- Chame os demônios do inferno se for preciso. Eu quero ela aqui.

Bianca ordenou, e todos os policiais se mobilizaram, dividindo-se em grupos e entrando nas viaturas.

- Vigiem os perímetros de Detroit e estejam atentos para quem entra e sai. Avisem as outras unidades de Michigan, ninguém vai sair ou entrar enquanto eu não acha-la.

A bela mulher sibilou, e os homens assentiram, obedecendo-a.

- Miguel, você pode rastrea-la?

Bianca questionou, enquanto seguia até o rapaz em frente ao moderno computador e dispositivos de rastreamento.

- Eu posso tentar, Bianca, mas se ela não estiver com o celular, será praticamente impossível.

Bianca rugiu, inconformada.

- Imprestáveis! Como puderam deixa-la escapar?!

A morena gritou, e a delegacia se manteve no mais completo silêncio enquanto os homens apenas ouviam.

- Eu deixo a vigia dela com vocês por dois dias e adivinhem? Vocês deixam ela fugir! Merda! Imbecis!

A morena praticamente atirava as palavras, e nenhum dos homens ali era capaz de contesta-la. Nenhum tinha coragem o suficiente.

- Bianca

Miguel chamou e a morena o observou com os olhos praticamente negros por conta da fúria.

- Eu a encontrei.

Detroit (Rabia Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora