A música titulo de hoje é Il Trillo Del Diavolo, Giuseppe Tartini.
⚖
Bianca observou Rafaella fitar algum ponto fixo na parede. Mal poderia imaginar o tamanho da dor que ela sentia, mas poderia afirmar com todas as palavras que aquela dor era sua também.
Todos estavam de luto. Gizelly enxugava algumas lágrimas no canto da sala enquanto Marcela sentava-se próximo de Rafaella, tentando conforta-la. Mas nada parecia funcionar. Ela estava inconsolável.
A polícia entrava e saía de seu apartamento, todas as pastas que Daniel carregava com provas e documentos haviam se perdido na chuva.
Sarah cochichava algo a um dos agentes, e logo Marcela levantou-se, vindo até Bianca.
- Cuide de Rafaella.
- Onde vai?
Marcela suspirou.
- Tenho alguns assuntos pendentes que preciso resolver. É questão de urgência.
Bianca trincou a mandíbula, fitando-a.
- Um dia eu irei descobrir o seu envolvimento em tudo isso. Eu não sei até que ponto a corda está no seu pescoço, mas eu sei que está. E eu vou descobrir isso.
Marcela a observou, seriamente.
- Sim. Você vai.
A bela loira afirmou, antes de seguir porta a fora. Logo todos se dispersaram. O corpo de Daniel estava para a perícia, Rafaella o sepultaria ao lado de seus pais. Eram a sua família.
Enxugou as lágrimas enquanto Bianca se aproximava.
- Como se sente?
- Pior do que já me senti em toda a minha vida.
- Quer conversar sobre isso?
Ela negou.
- Quero fazer o meu testamento.
- Testamento? Por quê?
Rafaella a observou.
- Porque eu sempre sou a próxima, Bianca. E eu não suporto mais isso. Se for pra ser dessa maneira, que me matem de uma vez. Eu não vou suportar perder mais alguém. Perder você.
- Rafa, eu estou aqui. Você não vai me perder.
- Daniel havia me dito a mesma coisa, e hoje estamos providenciando o sepultamento. O quão doentio isso é, Bianca?
Bianca engoliu em seco.
- O que pretende fazer?
- Assinar meu testamento. Caso eu... você sabe, quero que meu patrimônio seja repassado a quem eu confie.
- Tem ideia de alguém?
- Sim.
- Quem?
- Você.
Bianca a observou por um segundo, antes de suspirar.
- Eu não quero o seu dinheiro, Rafaella. Nunca quis.
- Você é a única pessoa que confio.
- Não, não sou. Pense novamente e avalie com mais calma. Faça um favor a mim e a você e não ponha meu nome nesse testamento. Se algo acontecer com você, já não vai haver nada que eu queira.
Rafaella observou os olhos castanhos fitando os seus. Ali havia um pacto silencioso desde que haviam se conhecido, desde que haviam se reencontrado. Em meio a toda a tempestade, havia ali algo que a bela mulher sabia ser eterno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detroit (Rabia Version)
Ficción GeneralPoder. Cinco letras, uma obsessão. Em um lugar onde o pecado é rotina, onde tudo tem um preço, há aqueles que fariam tudo para obtê-lo. Os fins podem justificar os meios, mas os meios poderiam justificar os fins? Essa era a pergunta em questão. Uma...