Boa tarde meliantes!!
A música título é Kill V. Maim, da Grimes.
⚖
Rafaella abriu a boca em total furor ao ver o estado do amigo.
Ele parecia ter corrido quilômetros até ali, e além de seus cabelos estarem maiores, a barba por fazer, sua expressão transpassava algo que Rafaella se questionou arduamente, mas não obtinha resposta alguma. Ele a observava com os olhos verdes carregados de uma emoção atenta, alerta.
Medo.
- Rafaella, eu preciso que saia de Detroit, agora. Volte comigo para Seattle, podemos pegar um avião até a Suíça, não sei. O mais longe possível daqui.
Rafaella o observou com o cenho franzido.
- Daniel, por que diabos eu faria isso? Do que você está falando?
Daniel inspirou profundamente.
- Há um grupo, Rafa. Eu não sei quem, mas sei que há pessoas da Kalimann's dentro dele. No comando dele.
- Eu sei disso, pegamos Herson e...
- Não, Rafaella! Há mais! Você tem a porra de um Judas no seu lado!
A bela mulher fitou o amigo estupefata.
- Olhe, eu não posso ficar aqui. Nós precisamos ir. Agora.
Rafaella assentiu.
- Tudo bem. Eu irei com você, mas preciso ligar para Marcela e avisar tudo.
Daniel a observou, em silêncio, antes de negar com a cabeça.
- Seja rápida. Eu irei reservar algum transporte.
Disse, antes de seguir até o elevador. Rafaella correu até o quarto, capturando a mala e jogando algumas peças dentro da mesma com total descaso enquanto ligava para a amiga. Foi breve. Avisou Marcela de sua partida e em seguida, pegou tudo que achava de extrema importância antes de seguir até o elevador e encontrar Daniel no estacionamento.
Ele tomou o volante do carro da amiga e logo os dois estavam correndo pelas ruas de Detroit. Os poucos postes iluminados eram o máximo de luz que havia dentro daquele carro. Tudo estava silencioso, escuro. Duvidoso.
Rafaella observou a cidade passar rapidamente pela janela, e pôde ver a imensa mansão dos Dane. Naquele momento, foi como em câmera lenta. Questionou-se por que precisava sempre deixar aquela cidade assim, às pressas.
Daniel estacionou na frente de uma grande propriedade. Rafaella não conhecia aquele lugar, na verdade, ele ficava bem longe do centro e pela sua estrutura, era relativamente novo. Havia um pequeno casebre, entretanto, os muros se estendiam por longos metros, talvez até quilômetros.
Atrás de si, os portões eram fechados e Daniel abria o porta-malas apressadamente, pegando a grande mala e o fechando com força.
- Vamos.
Rafaella assentiu, antes de descer do carro e seguir até o amigo. Andaram rapidamente até os fundos do pequeno casebre e a bela mulher observou o luxuoso helicóptero pronto para decolar.
- Aqui é um heliporto?
Daniel assentiu.
- Essa área pertence a Kalimann's, e eu precisava de algum lugar discreto pra sairmos daqui.
A bela mulher assentiu antes de seguir para o helicóptero, com Daniel em seu encalço. A aeronave logo decolou, levando os dois para longe daquela fria e escura cidade. Assim como o caminho até o heliporto, a ida até Seattle foi silenciosa. O único som era proveniente das hélices.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detroit (Rabia Version)
General FictionPoder. Cinco letras, uma obsessão. Em um lugar onde o pecado é rotina, onde tudo tem um preço, há aqueles que fariam tudo para obtê-lo. Os fins podem justificar os meios, mas os meios poderiam justificar os fins? Essa era a pergunta em questão. Uma...