A música título é Secret, The Pierces.
⚖
O céu de Detroit estava estrelado como nunca havia estado nos últimos meses.
Entretanto, apesar do céu limpo, a brisa fria ainda estava presente, causando calafrios em quem estivesse fora de seus casacos. As janelas estavam fechadas, e a cidade estava quase totalmente silenciosa, a não ser pelo Campus Martius Park, que sediava diversos shows naquela noite, além da boate Lust, que tinha as luzes multicoloridas espalhadas por toda sua entrada e interior. Maykala sabia que a casa estaria cheia naquela noite.
Além, é claro, da casa dos Dane.
A Sra. Dane parecia estonteante e totalmente enérgica em seu Stella McCartney negro, que lhe moldava gloriosamente até metade das coxas e até os pulsos em suas mangas longas. O ombro e manga esquerda eram totalmente transparentes, deixando o vestido ainda mais elegante. O cabelo pendia em um coque charmosamente mal feito, além do batom matte vermelho sangue. Nós pés, um divino Salvatore Ferragamo também preto com detalhes dourados que combinavam perfeitamente com os grandes brincos de ouro e diamantes, presentes de Eric no último Natal.
Os empregados pareciam estar à beira de um colapso. Bianca dava ordens tão imediatas e duras que era difícil até para os vinte contratados assentaram. A morena dava instruções desde a localização das flores até a decoração das cadeiras. As louças em porcelana chinesa brancas haviam sido polidas com esmero, assim como os diversos talheres de prata, que postos ao lado dos pratos poderiam deixar qualquer pobre desajeitado louco. Cada talher e taça tinham função específica, seja para carne, peixe, sobremesas ou sopas. Ou água, vinhos e outras bebidas no caso das taças.
A música ambiente junto a decoração discreta e extremamente elegante eram coisas que Bianca fizera questão de acompanhar passo por passo. Era perfeccionista ao extremo.
- Querida, você acabará tendo um surto se continuar tão preocupada dessa maneira.
Eric disse, vendo a mulher sobressaltar levemente. O Sr. Dane estava absolutamente maravilhoso com a camisa Dolce e Gabbana madeira, junto ao terno preto Armani e as calças sociais que Bianca desconfiara ser Prada, também loiras. Os sapatos sociais de mesma cor da calça estavam brilhantes, assim como o cabelo totalmente penteado para trás. Bianca levou a mão até o peito.
- Você me assustou...
Eric sorriu levemente, enquanto terminava de descer a luxuosa escada e seguia até a esposa, envolvendo a cintura fina e delgada com os braços longos e fortes.
- Desculpe, meu bem. Não tinha a intenção de assusta-la.
Bianca assentiu levemente, com um sorriso discreto.
- Quero que tudo esteja perfeito.
Ele sorriu levemente antes de beijar os lábios dela.
- Eu sei que estará.
Disse e viu o sorriso discreto nos lábios da esposa antes dela retribuir o beijo e voltar a dar ordens.
A verdade era que Bianca não estava ansiosa. Estava apavorada. A ideia de ter Rafaella em sua casa era aterrorizante, ainda mais sabendo o que as duas haviam feito dias atrás. Suspirou. Aquilo era algo que desejava como nunca esquecer.
Ou não.
Sua cabeça doia só de imaginar como seria aquela noite. Era como colocar presas e predadores frente a frente para um jantar com cardápio francês. Talvez a preocupação excessiva fosse acentuada ainda mais ao saber que teria Rafaella e Eric, ali, frente a frente por tanto tempo como aquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detroit (Rabia Version)
Fiksi UmumPoder. Cinco letras, uma obsessão. Em um lugar onde o pecado é rotina, onde tudo tem um preço, há aqueles que fariam tudo para obtê-lo. Os fins podem justificar os meios, mas os meios poderiam justificar os fins? Essa era a pergunta em questão. Uma...