Consideration.

557 75 69
                                    

BOOOM DIAAAAA demorei, mas voltei... 😬

A música título de hoje é Consideration, da Rihanna.



- Giovanna?

A morena questionou, totalmente confusa.

- Oh, então sabe quem eu sou?

- Giovanna...

Eric sibilou, recebendo um olhar ávido dos brilhantes olhos azuis.

- Me surpreende que ela saiba quem eu sou, Eric. Você sempre quis me varrer pra debaixo do tapete.

- Não diga bobagens, Giovanna! Você sabe muito bem o porquê aconteceu o que aconteceu!

Giovanna o observou, antes do sorriso cínico invadir sua face.

- Eu sei?

Eric trincou a mandíbula antes de Giovanna voltar-se para Bianca novamente.

- Vous parlez français? (Você fala francês?)

- Oui. (Sim)

- Ce sera grand. (Isso será ótimo)

Giovanna sorriu para Bianca, e pela primeira vez em toda a sua vida, a morena sentiu-se intimidada com os três irmãos Dane lhe encarando da maneira mais avaliativa.

- Todos aqui falam francês, Giovanna.

- Eu sei. Estava apenas testando sua... Esposa?

Eric engoliu em seco, enquanto William encarava tudo como um grande show.

- Sim.

- Isso é engraçado. Sempre que venho a Detroit, você está com uma mulher diferente. Da última vez que vim, estava enterrando uma...

Giovanna debochou.

- Agora chega!

- Tudo bem, tudo bem. Me desculpe pela indelicadeza, eu prometi me comportar, não é?

Bianca ouviu a bela jovem dizer, mas nem de longe acreditava em suas palavras. Viu os olhos azuis voltarem-se para si novamente, recheados de uma emoção crua que beirava a voracidade.

- Então, querida... Como conheceu meu querido irmão?

- Baile de caridade anual, há alguns anos atrás.

- Oh, e ele ainda estava casado?

Bianca engoliu em seco, vendo William e Eric lhe encararem, assim como Giovanna.

- Sim, estava.

- Ela era linda, não era? Rebecca. Eu a adorava.

Bianca assentiu. Giovanna sorriu, lhe observando.

- Sabia que Eric me mandou para Nova Iorque por conversar com ela?

- Sinto muito...

- E depois para um colégio interno na França por não apreciar meu comportamento... Eric serait un père exemplaire, ne serait-il? (Eric seria um pai exemplar, não seria?)

Eric fitou a irmã, lembrando-se do porquê manter Giovanna o mais longe possível era a escolha mais inteligente a se fazer.

- Enfim. O foco é você. Depois disso, viraram amantes?

- Giovanna, eu acho que isso não é algo que deva ser posto em pauta...

- Oh, então viraram?

Giovanna gargalhou.

Detroit (Rabia Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora