FALA SEU POLIÇA
A música título é Losers, do The Weeknd.
⚖
Eric estava prestes a chamar pela esposa quando teve sua fala cortada pela cena à sua frente.
Bianca vestia uma calça jeans preta contrariamente condizente com as suas vestimentas comuns, além da quase masculina blusa preta, pólo. As botas de saltos grossos transpareciam firmeza, ao mesmo tempo que exibiam toda a feminilidade daquela mulher. Apesar de tais trajes, as curvas da morena eram indisfarçáveis.
Ela tinha os longos cabelos soltos enquanto prendia o suporte para armas na coxa direita.
- Bianca?
Ela levantou a cabeça.
- Sim?
- O que...?
Ela sorriu.
- Isso?
Ela questionou, apontando para si mesma.
- Eu estou voltando para a minha delegacia, Eric. De onde eu nunca deveria ter saído.
Eric abriu a boca e a fechou seguidamente, incrédulo.
- Eu pensei que estava bem na E&W...
Bianca suspirou.
- Eu estava, mas aquele não é meu lugar, entende? O meu objetivo sempre foi estar onde meu pai esteve, e pra falar a verdade, eu nunca deveria ter saído de lá.
Eric assentiu, ainda a fitando com os sérios olhos azuis.
- Tem certeza?
- Absoluta.
- Tudo bem.
Ele disse, antes de se aproximar e depositar um beijo casto na testa de Bianca.
Ela sorriu brevemente antes de suspirar e fazer um rabo de cavalo, descendo as grandiosas escadas. Engoliu em seco ao ver Giovanna sentada à mesa, comendo seu café da manhã tranquilamente.
- Bom dia.
Bianca desejou, desgostosa.
- Bom dia, chérie.
Giovanna respondeu, levando a pequena colher até a boca. Eric logo sentou-se na ponta da mesa e em silêncio, todos continuaram a comer.
- Belas roupas, Bianquita.
Giovanna comentou, a fitando com os petulantes olhos azuis.
- Obrigada. São vestes de trabalho.
A morena respondeu, vendo Giovanna franzir o cenho.
- Desde quando administradores usam pistolas semi-automáticas nas coxas?
- Bianca é delegada, Giovanna.
- Oh! Sério? Isso é tão sexy!
Bianca semicerrou os olhos por um segundo.
- Obrigada, eu acho.
Giovanna riu, antes de inclinar o corpo para frente brevemente, fitando a morena.
- Você pode me prender a hora que quiser...
- Giovanna!
Eric ralhou, vendo a irmã rir audivelmente.
- Vocês não tem o mínimo senso de humor!
Giovanna murmurou, enquanto rolava os olhos e voltava a comer. Bianca limpou os lábios, antes de levantar-se.
- Preciso ir. Tenho trabalho a fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detroit (Rabia Version)
General FictionPoder. Cinco letras, uma obsessão. Em um lugar onde o pecado é rotina, onde tudo tem um preço, há aqueles que fariam tudo para obtê-lo. Os fins podem justificar os meios, mas os meios poderiam justificar os fins? Essa era a pergunta em questão. Uma...