15/01/21
Eu ia terminar o capítulo ontem, só que acabei ficando meio pra baixo por estar completando um mês do falecimento do vô e acabei largando de mão, deixando pra terminar hoje. Eu só tenho a agradecer vocês que tem paciência e que foram legais comigo no cap passado.
Tenho mais 3 capítulos estruturados e pretendo levar a fanfic entre 16 e 20 capítulos, só quero deixar avisado. Tem alguns pontos abertos e gostaria de saber se vocês tem alguma curiosidade específica.
*******************************************
Não faz sentido, Camila mentir sobre Chris estar vivo. Achei que poderia confiar em Camila e ela faz isso comigo, eu não poderia estar mais decepcionada. Se essa for realmente minha vida no futuro, é a merda de uma realidade horrível.
Depois que desmaiei, Katrina me ampara, ela faz com que eu volte ao mais perto do normal que consigo no momento. Oferecendo água que quis rejeitar rapidamente, Katrina obriga que eu beba, assim como quase me arrasta para o hospital, mesmo que meu corpo volte ao normal logo depois, sendo só uma queda de pressão por saber a verdade sobre meu irmão.
Katrina toma frente no hospital e já com os meus documentos ela faz minha ficha, como não estou com nenhum sintoma grave no momento, não me chamam imediatamente. Vinte minutos mais tarde, o médico diz que devo ficar em observação por algumas horas para caso minha pressão venha a sofrer alguma alteração novamente.
Olho para Katrina que está sentada no sofá no canto da sala, ela digita rapidamente e parece um tanto irritada, parece ser o normal dela no futuro. O quarto do hospital é enorme, não sei porque me trouxeram para um local com tantos equipamentos para ficar apenas em observação, deveria ter ficado em algum tipo de enfermaria, onde os pacientes ficam por poucas horas e vão rapidamente embora, sem todo esse equipamento.
— Lauren? — Katrina chama, levantando-se e se aproximando da cama onde estou. Resmungo em resposta para que ela prossiga com o que quer falar. — Apesar de atrasada ainda tenho que ir trabalhar, a Camila vai vir buscar você mais tarde, ok?
Katrina é muito mais paciente do que eu jamais seria, sendo eu a traída nunca ajudaria quem me traiu como ela faz comigo. Acho que isso que é amor, você estar com raiva de determinada pessoa e mesmo assim ajudar ela. É ter muita decência também, o que sinceramente não sei se teria. Sou um ser humano terrível, eu sei.
— Tudo bem, obrigada. — Sou realmente grata por Katrina ser melhor do que eu, ainda assim deixo escapar uma provocação. — Mas não precisaria se atrasar se não tivesse insistido em me trazer.
— Cala a boca, Lauren! Eu não deveria, mas me preocupo com você — Ela parece sentir vergonha por não me odiar o suficiente e se preocupar realmente comigo. — Nosso seguro vai cobrir os custos, mais tarde conversamos. Qualquer coisa me liga.
O corpo dela por instinto se inclina, aparentemente ia me dar um beijo na bochecha de despedida, mas volta atrás rapidamente.
— Ok. — A gêmea Cabello com quem sou casada fica envergonhada pela ação anterior e apenas caminha até a porta do quarto, parando após minha pergunta: — E a Liz? Quer que eu a pegue na escola?
— Ela vai voltar com a mãe da Julie. — Minha cara de confusão deve ter entregado que não lembrava da tal Julie e muito menos da mãe da garota. — A provável namorada dela futuramente, Lauren.
Como assim namorada? Liz é só um bebê...
— Ah, é... — Dou um risinho, como se aquilo tudo fosse obvio o tempo inteiro. — Certo, certo.
Katrina revira os olhos, e sei disso, mesmo que ela já tenha dados as costas para mim. Fico algum tempo reparando no quarto, até que lembro de Chris e resolvo pesquisar sobre meu irmão, encontrando apenas uma matéria muito bem escrita e de forma muito respeitosa por uma das irmãs de Dinah, Kamila Hansen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos.
Fanfiction- CONCLUÍDA - Talvez você não saiba ou ache que é impossível, mas sou capaz de viajar no tempo. Aparentemente todas as mulheres da minha família tem esse "poder". Eu não sabia disso até me meter em uma grande enrascada, fui parar no futuro e descobr...