17. (Outubro - 2015)

905 78 50
                                    

26/02/21

Eu sempre acho um jeitinho de publicar capítulo no dia do meu aniversário, sou obcecada com datas, não sei o motivo disso, mas sou. Aqui estou eu faltando pouco menos de 40 minutos pra acabar o dia...

Meu dia foi corrido, então perdoem o horário. Hoje fiz minha festinha com o tema da Cap. Marvel, em parte estou muito realizada hehehe. Até mais, amgs.

******************************

Assim que meus irmãos e as irmãs Cabello ficaram bem o suficiente para seguir normalmente, eu entrei no primeiro lugar escuro que encontrei e desejei ir para 2015. Talvez eu estivesse sendo totalmente inconsequente, já que sei do preço alto a se pagar quando interfiro no tempo e no que acontece.

Acordo em um quarto estranho, não consigo ver muito, mas sei que a cama está cheia de travesseiro e edredons. Vejo algumas frestas de luz na janela e puxo a cordinha da cortina rolô, fazendo a luz invadir o quarto. A primeira coisa que chamam minha atenção no local são as roupas no chão e muitos livros espalhados por todo lado.

— Fecha essa porra de cortina!

Olho assustada para a cama, de onde a voz vem, há uma mulher coberta por um lençol. A cama não está cheia de travesseiros como achei anteriormente, na verdade tem alguns, mas é a mulher nua que ocupa algum espaço. Ela cobre a cabeça com o lençol por conta da luz irritando seus olhos.

— Quem é você?

— Fumou maconha estragada, Lauren? Que pergunta é essa? — Ela tira o lençol da cabeça, olhando-me para verificar se falo sério. — Para de brincadeira! Sou sua namorada!

Puta merda! Por que quando eu vou para futuro só dá merda?! Eu quero a Camila como namorada, o que custa? Deus? Universo? Seja quem for por que ninguém me ajuda?

— Você sabe onde está o meu diário? — Questiono, começando a mexer a procura do meu caderninho no meio daquela bagunça que está o quarto.

— Na gaveta da escrivaninha.

— Obrigada. — Abro duas gavetas, até encontrar o que quero na última gaveta. Começo a olhar o diário, enquanto vou em direção a porta. — Olha, seja o que temos... Eu não posso continuar.

— O quê?! — Não viro ou muito menos volto para o quarto, enquanto a mulher grita. — Lauren, volta aqui! Quero que me explique essa história!

Sento no sofá e foleio o diário de bordo, pelo menos isso que me propus a fazer ainda continuou sendo feito.

Alguns pontos importantes:

* Dinah continua sendo minha melhor amiga.

* Todas as meninas (minhas amigas) estão bem.

* Minha mãe e meus irmão estão vivos.

* Namoro com Lúcia Vives.

* Moro com meu melhor amigo (????), Zayn Malik, nesse apartamento.

* Continuo odiando o Shawn Mendes sem um motivo especifico.

* Camila não me odeia, mas também não somos muito próximas.

— Lauren! Como você fala que quer terminar e sai assim??? — A mulher está vestida agora, ela joga uma mochila cheia e pesada quase por cima de mim, de forma proposital. — Eu não devo significar realmente nada para você!

— Não... Não é isso. — Eu não tenho uma justificativa boa suficiente para dar, então digo a primeira coisa que me vem na mente. — Eu quero... Ser solteira, é isso!

Caos.Onde histórias criam vida. Descubra agora