23/08/21
Tenho que deixar falado aqui que as coisas saem ligeiramente diferentes porque é outra realidade. Não decidi ainda, porém a fanfic vai terminar no capítulo 24 ou 25, depende...
Não sei se já assistiram Fear Street, mas estou pensando em fazer uma fanfic de 10 capítulos sobre Alice e Cindy...
******************************
Lauren Jauregui e eu estamos cada vez mais próximas, de cair no soco uma com a outra. Pelo menos Dinah irá conosco, ela e Katrina são o ponto de equilíbrio entre mim e Lauren.
— Mamá, estou indo! — Aviso minha mãe, enquanto carrego uma sacola com alguns utensílios necessários para o acampamento e minha mochila. Minutos antes me despedi de minha irmã mais nova, Sofia, e do meu pai, Alejandro.
— Já vou, hija.
Ando até a casa de Lauren, a caminhonete está perto da garagem, chamo por Lauren enquanto deixo minhas coisas na parte de trás da caminhonete, sem ela aparecer mesmo.
— LAUREN!
— Estou indo, Camila! Não enche o saco! — a resposta de Lauren veio rapidamente, de mais perto evidenciando que ela está descendo.
— Hija, deixe Lauren em paz. — Sinuhe Cabello não costuma ficar irritada comigo, o que faz com que fique mais irritada com Lauren por conduzir minha mãe a irritação. — Não sei porque você tem essa implicância com a menina.
— Mamá...
Lauren aparece na porta da própria casa e logo vem atrás a mãe dela, ambas com uma expressão levemente irritada. É, talvez eu tenha ido longe demais sendo irritante. Assim que Lauren e Clara veem minha mãe me dando um sermão elas tentam segurar a risada.
— Tchau, mamá. — Digo um pouco contrariada, abraçando minha mãe por mais que estivesse um pouquinho irritada com ela.
— Você não é irritante dessa forma, vê se dá uma maneirada nisso, senão acabará sem amigos. — Sinto que às vezes passo dos limites e o que fiz instantes antes foi um desses momentos em que mereço a irritação da minha mãe, apesar de que ainda culpo Lauren por isso, mesmo que ao cair em consciência sei que ela não tem culpa. — Te quiero, hija.
— Te quiero, mamá.
— Se cuidem, dirija com cuidado. — Clara diz, beijando o rosto de Lauren em seguida. Sinto a sensação de déjà-vu, isso acontece com tanta frequência que nem ligo mais, apesar de ainda ser esquisito quando acontece.
— Pode deixar. — Lauren responde, sorrindo para a mãe. Ela coloca uma mochila na parte de trás da caminhonete com as outras coisas, que eu já colocara e que minha mãe tinha trago também.
A Jauregui entra no carro e acena para nossas mães. Sinto aquela sensação novamente, mas de alguma forma me deixa triste, odeio a ansiedade por me fazer pensar sempre em algo ruim.
Passamos na casa de Dinah para pegá-la e em seguida começamos de fato a viagem até o acampamento. Lauren e eu trocamos implicâncias enquanto Dinah nos ignorava totalmente usando o celular para trocar mensagens. Pelo jeito Dinah está em uma conversa com alguém que está muito afim e ela só deixou o celular de lado depois que a bateria descarregou. Dinah reclamou sobre as baterias dos celulares não durarem nada e acabou cochilando quase que no mesmo instante.
Um barulho estranho na caminhonete começa e Lauren reclama instantes após esse acontecimento, diminuindo a velocidade do carro em seguida.
— Droga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos.
Fanfiction- CONCLUÍDA - Talvez você não saiba ou ache que é impossível, mas sou capaz de viajar no tempo. Aparentemente todas as mulheres da minha família tem esse "poder". Eu não sabia disso até me meter em uma grande enrascada, fui parar no futuro e descobr...