03/04/21
O pai da Liz esteve muito óbvio o tempo todo e eu quase mudei só para tombar vocês, mas resolvi não fazer. Mais uma vez eu errei e o último capítulo não é esse, até então, serão mais dois capítulos.
Depois que eu terminar Kinship, vou escrever apenas mais uma fanfic, ao menos por enquanto não quero fazer planos de voltar a escrever.
A sinopse da fanfic que pretendo fazer abaixo>
Camila Cabello sempre acreditou no amor e sempre amou clichês. Entretanto, ela não esperava ser mandada para dentro de alguns filmes clichês e viver aventuras enquanto tenta conquistar o coração da garota que ela ama.
Apesar do conhecimento óbvio de Camila sobre romances e clichês, não será fácil conseguir lutar para conquistar Lauren Jauregui.
******************************
Faltando 2 meses para o aniversário de 10 anos de Elizabeth, Katrina já está na função da festa da garota. O tempo tem passado tão rápido que a antecipação dela nem é questionada.
— Shawn... — A garganta de Katrina parece até dar um nó ao ver a presença do homem, pelo menos uma vez por mês nós encontramos com ele, desde que voltou de seja lá onde ele cursou Ciências Atmosféricas. — O que faz aqui?
Quando vi Shawn chegando imaginei que Katrina ou Camila tivessem chamado ele para o nosso café da manhã semanal, mas ao que parece (e pela expressão de Katrina) ele não foi convidado dessa vez. Sempre que podemos nós reunimos na loja de café que fica na minha rua, que é basicamente perto de onde Katrina passa para deixar Elizabeth na escola e ir para o trabalho.
— Tio Shawn! — Elizabeth já está abraçada no homem, ela está alta demais para a genética das Cabello, as gêmeas e até Sofia não passaram de 1,60 na idade adulta e Liz já está com 1,40 e só fará 10 anos em dois meses. — Por que demorou tanto para voltar?
Shawn lança um olhar significativo para Katrina, estou só observando essa novela de camarote. Apesar de mostrar vontade de dar a Katrina uma resposta afiada, ele apenas é educado enquanto a abraça apertado.
— Andei ocupado com o trabalho, desculpa, Lizie. — Shawn deixa um beijo na cabeça de Liz, que sai do abraço e puxa uma cadeira para perto de Shawn, deixando o lugar entre Katrina e eu vazio.
Enquanto Shawn troca mais um olhar intenso com Katrina, que bufa, ele senta e observa Elizabeth. Shawn sorri vendo a falta de graciosidade característica das Cabello enquanto comem, em Elizabeth. Pelo menos Elizabeth e Camila são iguais nesse quesito.
— Shawnie! Bom dia, garotas! — Nem notei Camila entrando na loja de café, mas é impossível não a notar quando está quase gritando ao se aproximar, ela para entre a sobrinha e Shawn, ficando de frente para mim. — Vocês não acreditam na coisa estranha que me aconteceu... — Eu sou a única que abre a boca para tentar perguntar, mas acabo sendo interrompida por Camila, como esperado. — Todos os dias encontro com uma mulher super linda e inteligente, ela fala 'bom dia' e outras coisas mais, eu fico toda boba por ela, mas hoje não encontrei com essa mulher.
Não falo nada, mas sei que minha cara não é das melhores para Camila.
— Aiai... — Katrina me olha, é a primeira vez que o faz desde que Shawn chegou.
— E que mulher seria essa? — Shawn parece se divertir, o que me causa alguma irritação, nunca entenderei porquê não gosto dele, mas é um fato.
— Nossa, não falei o nome dela?! — Katrina revira os olhos e finge vomitar, enquanto isso Elizabeth olha para tia um pouco preocupada, Camila anda até o meu lado e diz: — O nome dela é Lauren Jauregui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos.
Fanfiction- CONCLUÍDA - Talvez você não saiba ou ache que é impossível, mas sou capaz de viajar no tempo. Aparentemente todas as mulheres da minha família tem esse "poder". Eu não sabia disso até me meter em uma grande enrascada, fui parar no futuro e descobr...