22. (Março - 2013)

742 63 10
                                    

21/07/21

Estou de férias e também to com o pé imobilizado, então, fico de molho e sou obrigada a ficar parada, enfim dando tempo para que eu pare e escreva algo. Conto com o apoio de vocês no Dreame e acho que em breve devo publicar algo na Amazon, mas nada decidido ainda.

Obrigada pela paciência, está na reta final e se puderem apresentem a fanfic para alguém ou leiam minhas outras obras :) (;

(Quase não acho imagem da Lauren porque ela está sempre muito produzida nas poucas e raras fotos que saem dela e minha Lauren é mais simplesinha e menos fodona do que nas fotos que saem haha)

******************************

— Camila! — Lauren bate na porta quarto pela terceira ou quarta vez, mas eu não resposto e apenas encolho na cama. — Entrarei no quarto...

Eu só quero um pouco de paz... Porém, com Lauren Jauregui existindo realmente é algo complicado de se ter.

— Eu não quero falar com você, Lauren! — Sabendo que fingir estar dormindo não vai resolver nada, respondo Lauren na tentativa de fazê-la desistir e ir embora. — Vai embora!

Sento na cama, quase que no automático cruzo os braços contra o peito e encaro Lauren. Ela fica parada em frente minha cama, com a maior cara de culpada que eu já vi.

— Você nunca vai me perdoar? — A voz de Lauren é baixa e fica mais rouca do que normalmente já é, quando termina de falar a boca se contorce em um bico e por um instante penso que ela vai começar a chorar.

— Eu já disse que te perdoei por me fazer passar vergonha para a sala de aula toda e por me tirar do armário e ainda não ir no drive-in comigo... E as meninas! — Talvez eu tenha sido um pouco dramática ao falar isso, mas não posso negar, fiquei muito magoada com Lauren pela situação toda em que ela acabou me envolvendo.

— Percebi como me perdoou. — Lauren diz, a voz afetada por mágoa. — E foi Katrina que te tirou do armário...

A atitude de Lauren me irrita um pouco, eu deveria estar mais magoada do que ela, afinal, fui eu a pessoa que saiu prejudicada. Na verdade, eu não tive prejuízo algum, apesar de ter tido minha orientação revelada para meus pais de maneira brusca e de forma que eu não estava preparada, fui aceita e compreendida por eles. Apesar de o meu pai ter ficado um pouco em choque com a informação, tudo deu certo e até sinto que um peso foi tirado de mim.

— Por sua culpa, mas... — Relembro, apesar de ser maldosa de propósito, sinto culpa em seguida e tento fazer Lauren se sentir melhor. — Olha, é sério! Eu te perdoei!

— Eu só não entendo o porquê de você estar me ignorando, se me perdoou como diz. — Lauren fala ressentida, ela faz aquele bico chateado, que me comove um pouco. — Se quer saber, meu encontro foi uma merda, fiquei e estou muito arrependida por não ter saído com vocês no Dia dos Namorados.

— O quão ruim foi? Talvez eu te perdoe se tiver sido ruim o suficiente... — Descruzo os braços e um sorrisinho surge no canto da minha boca. Lauren tem um efeito estranho que faz com que eu a perdoe mais facilmente do que gostaria de fato de perdoá-la.

— Para resumir: ele tentou avançar para a última base e naquele momento só escutei a voz da Dinah dizendo o quanto ele é seboso e que eu deveria estar com você... E com as meninas. — Fala, desviando os olhos para o outro lado do quarto, onde as coisas de Katrina ficam.

— Imagino a cena... — Digo sentindo um mal-estar repentino, como se meu estômago quisesse me trair momentaneamente. — Uh, que nojo! Terei pesadelos essa noite.

Caos.Onde histórias criam vida. Descubra agora