27/04/20
Olá!
Então... No próximo capítulo começaremos com uma nova fase. Em breve estarei de volta ;D
**************************************************
No último dia de aula antes das férias de inverno acontece o baile. Todos combinamos de não programar encontros e muito menos ter pares que não fazem parte do nosso ciclo de amizade. Eu não queria ir por tantos motivos, mas até meu pai havia se esforçado e insistido para que eu fosse me "divertir". Ele estava alguns dias sem beber, mas nunca durava mais que 10 dias, no final ele sempre acabava recomeçando o ciclo novamente.
Há tempos que não saio de casa para algo que não seja a escola ou no máximo ao shopping, quase três anos antes eu iria para qualquer festa que fosse e me divertiria, mas na situação atual eu não sentia o mínimo de ânimo para tal coisa. O baile estava sendo uma exceção porque era o meu último ano definitivo na escola, esse ano estava de fato me dedicando as aulas e até ao clube de debates de leitura que participo.
— Lauren, as meninas estão aqui! — Chris grita, ele passou o dia um pouco mais animado por nosso pai ter parado de beber esses dias, mas só aconteceu porque ele passou de carro por cima da caixa de correio. Meu pai deixa de beber por alguns dias sempre que faz alguma merda vergonhosa. O me preocupa em Chris é que ele vai ficar mal assim que papai colocar os pés dentro de casa exalando o cheiro de álcool.
Desço a escada rapidamente, mesmo de salto. Não queria me arrumar demais, então, passei pouca maquiagem e apenas vesti um terninho que havia comprado há algum tempo. Não estava com estado de espírito para usar um vestido e muito menos para fazer uma super produção.
Queria sentir que estava em um clichê adolescente, mas minha vida estava mais para um fodido de um drama nos últimos tempos. Meu pai questionou se eu precisava de dinheiro quando cheguei pelo ambiente da sala, Chris estava cozinhando e meu pai ajudando da forma que conseguia. Neguei sobre o dinheiro e segui para fora de casa, Dinah está encostada no pilar da varanda da minha casa, ela está em um vestido bege clarinho com uma fenda mostrando sua coxa esquerda.
— Você que se diz a hétero está de terno e a sapatão do nosso grupo está de vestido, talvez seja o fim do mundo. — Dinah comenta curtindo com minha cara, pois anos antes eu afirmava que era hétero e que não beijaria nunca uma mulher. Ela não esperar para receber meu tapa e então vai até a limosine parada em frente à minha casa. Todas combinamos de dividir o aluguel de limosine depois que Dinah e Normani colocaram na cabeça queria ir para o baile em uma.
— Eu já beijei Lucy, Veronica e... Aquela lá, não sou hétero mais. — Respondo para Dinah assim que ela abre a porta da limosine.
Olho para o céu que está nublado, o tempo está um pouco mais quente do que deveria já que é inverno, mesmo que seja Miami não deveria ser tão quente.
Entro no carro e vejo de quem Dinah estava falando, é de Karla Camila. Ela está em um vestido branco bem justo, não tão colado como o de Dinah, mas acentua muito bem suas curvas e com pouca maquiagem, de longe a mais bonita das garotas que eu já pude olhar, só que ela nunca saberia disso por mim.
Talvez eu estivesse em um clichê adolescente...
Allyson ficou de ir com Shawn Mendes, já que ela não poderia ir sozinha por não estudar mais lá e Shawn não tinha ninguém ainda para ser seu par. Normani seria o par de Dinah, ela levou um pouco a sério o papel e acabou vindo em um terninho, que mais parecia que ela iria se casar com Dinah do que apenas ser o par dela.
— Toca para o inferno, motorista! — Katrina grita animada para o homem na parte da frente da limosine.
— Eu vou te dar um soco! Eu queria ter dito isso! — Dinah esbraveja com a gêmea ao seu lado. Logo depois o vidro sobe dividindo o nosso ambiente com o do motorista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos.
Fanfiction- CONCLUÍDA - Talvez você não saiba ou ache que é impossível, mas sou capaz de viajar no tempo. Aparentemente todas as mulheres da minha família tem esse "poder". Eu não sabia disso até me meter em uma grande enrascada, fui parar no futuro e descobr...