19. (Julho - 2017)

915 89 71
                                    

04/03/20

Esse é o penúltimo capítulo da fanfic, to pensando em talvez fazer capítulos bônus, mas nada certo ainda. Não terminei o último porque estou pensando ainda nele, tem algumas coisas pra fechar e não sei por onde começar.

Tem alguns mistérios aí, gostaria de saber por quais vocês estão mais interessados em saber sobre. Eu nem ia publicar capítulo mais essa semana, mas estou ansiosa para poder terminar essa fanfic logo, então, por favor me ajudem hehe.

******************************

Camila e eu estamos namorando há um ano, escondidas. Eu não entendo o motivo de Camila querer esconder, mas estou respeitando a decisão dela. Tudo poderia ser mil vezes pior, eu poderia nem estar namorando com ela.

Atualmente estou com medo do que está acontecendo, Camila e Katrina estão super estranhas. Camila está distante, me rejeitou por pelo menos quatro vezes e com desculpas idiotas durante essa semana, enquanto Katrina está me mandando mensagens o tempo todo e querendo passar algum tempo comigo a qualquer custo. Eu não entendo o que se passa com Katrina, alguns meses atrás ela estava saindo com alguém que ela nunca dizia quem era, assim como eu e Camila que nunca falávamos com quem estávamos saindo.

Do nada Katrina começou a dar uma chance ao meu colega de apartamento, porém Zayn Malik não ficou muito interessado, ele estava saindo com um garoto muito charmoso que segundo ele tinha um grande potencial para um futuro romance.

Camila depois de muito encontrar desculpas para não vir aqui durante a semana, acabou aparecendo de surpresa como se não tivesse me evitado.

— A NASA diz que hoje a Terra é mais verde do que há 20 anos... — Camila entra no meu quarto falando isso aleatoriamente, ambas gostamos de dizer fatos aleatórios. Ela veste uma blusa larga que usa para dormir, enquanto seca o cabelo com uma toalha. Recentemente ela cortou o cabelo e fez uma franja que a deixou ainda mais linda. — E isso graças a Índia e a China.

— Legal... — Tento soar animada, mas não consigo deixar de parecer ignorante a informação que Camila me deu animadamente. — Obrigada, China e Índia.

— O que foi? Não curtiu que vivemos melhor? — Camila ignora meu mal humor e brinca, sentando ao meu lado, terminando de secar o cabelo.

— Acho que precisamos conversar. — Digo seriamente, Camila arregala os olhos e salta da cama, deixando a toalha de lado.

— Meu Deus, não fala isso... Eu tenho problemas cardíacos, Lauren.

— Não, você não tem... — Retruco, ignorando o drama que ela faz e observando-a colocar uma das mãos sobre o peito.

— Você sabe, meu pai morreu assim, então, posso ter. — Camila insiste, sem me levar a sério.

— Camila... — Chamo-a reforçando para que entenda que quero conversar seriamente. — Por que tem se esquivado dos meus toques, por que não quis ir lá em casa na reunião? Tem dias que não aparece aqui... Você quer terminar? Não me quer mais... Se for isso eu entendo, sério.

— O quê?! NÃO! Não é nada disso! Tenho uma boa explicação. — Camila respira profundamente antes de voltar a falar. — Eu não tenho fugido de você, bem... Na verdade, tenho. E sobre o churrasco eu não queria ir se eu não poderia comer carne. Lauren, você vai achar graça depois que eu te mostrar... — Não sei onde ela acha que eu poderia me divertir, mas continuei observando-a. Camila ergue a blusa e mostra os seios pra mim, como se as respostas para tudo que ela fez estivessem ali... E realmente estavam. — Como eu sei que na próxima semana é nosso aniversário de um ano de namoro, coloquei piercings nos seios porque eu sei que você amou a ideia aquele dia que as meninas estavam faland...

Caos.Onde histórias criam vida. Descubra agora