01. (Dezembro - 2015) - part. 1

2.6K 184 50
                                    

10/04/20

Olá! Pois é, outra fanfic... Algum dia eu paro, juro. Aproveitando essa quarentena, estou aqui com essa fanfic que venho tentando iniciar há anos, mas que eu nunca soube como começar. Para ser sincera não é o que eu pensei e repensei, mas até o momento acho que estou levando bem.

Esse capitulo é apenas uma introdução, nada grandioso, sobre a vida da Lauren e a relação dela com as gêmeas Cabello, espero que agrade... Vou estar de volta mais breve que pensam. Se puderem dizer o que acham ;D

******************************

LAUREN JAUREGUI 

(Dezembro - 2015)

"Aqui jaz um corpo cansado e uma alma mais perturbada ainda", esse seria o epitáfio perfeito para minha lapide. Se escutassem o que eu falo e levassem em consideração talvez colocassem: "Aqui jaz um corpo vazio, por conta de um espírito morto". Entretanto eu sei que ninguém realmente liga para o que falo ou deixo de falar, talvez se eu morresse fosse um alivio e então colocaria apenas: "Aqui jaz Lauren Jauregui: amiga mediana, filha imprudente e a pior irmã que o mundo já viu".  

— Outra vez escrevendo aquele negócio do seu túmulo? 

Salto assustada com a presença de minha querida e "ilustre" amiga, Dinah Jane Hansen, falando quase na minha orelha. A respiração dela até bateu na minha nuca, antes que eu virasse meu braço para trás tentando acertá-la por ter me assustado. 

— Epitáfio, Dinah. — respondo um pouco sem paciência. 

— Pipipi popopo... 

Sei que ela está se remexendo toda sem ao menos me virar para vê-la. Fecho meu caderno sobre a mesa da sala de jantar. Levanto, deixando de lado meu caderno e indo para a sala. Nem questiono Dinah sobre ela entrar na minha casa sem bater ou tocar a campainha, nossa amizade já é duradoura o suficiente para que não exista certas 'formalidades'. 

— Cansou de falar com as Cabellos e agora resolveu me procurar? 

No geral 'externalizo' mais dramas do que realmente tenho, sempre fico implicando com Dinah sobre ela amar mais as gêmeas Cabello do que eu, mesmo sabendo que ela nos ama igualmente. Talvez nem tão igualmente, não consigo entender como ela pode amar tanto Camila Cabello... Na verdade entendo mais que deveria o amor de Dinah ser tão grande por Camila, mesmo nosso tipo de amor sendo totalmente diferente, mas isso não é assunto para o momento. 

— Nem começa com essa besteira. — Dinah retruca de certa forma está impaciente comigo. 

Dinah já se jogou no sofá e pegou o controle da TV. A sala e a 'sala de jantar' ficam no mesmo ambiente, divididas apenas por algum limite imaginário. Ela balança os pés para fora do apoio lateral do sofá, quase como uma criança, o que não condiz com sua altura. Mais de 1,70 de pura infantilidade. 

— Vamos assistir algo? 

— Não vim com nada planejado em mente. — Dinah responde com preguiça. Ela sempre vem aqui em casa assim filmes porque os pais dela pararam de pagar para ter os canais fechados, que tem o melhor conteúdo, por conta de briga pelo que assistir entre os familiares dela. — Procura algo aí... 

— Estou procurando. — respondo meio grosseira, Dinah revira os olhos e resmunga alguma coisa para que eu não ouça mesmo.

Começo a zapear os canais sem muito sucesso, ainda sem sentar no sofá, o que não faz sentindo nenhum.

— Você já foi na casa das meninas hoje? 

— Não. 

— Incrível, deixou de ir ver a Camila hoje. — Dinah implica rapidamente, tento ignorar, mas cresce algo dentro do meu corpo que não deixa passar batido sem uma justificativa. 

Caos.Onde histórias criam vida. Descubra agora