21. (Novembro - 2030)

854 62 6
                                    

14/06/21

Eu quero pedir desculpas mais uma vez pela demora. Ando tão ocupada com os livros no Dreame (aliás se puderem dar uma força lá, serei grata) e com minha ansiedade. Até voltei para terapia, tentando ter controle sobre essa droga.

O capítulo não ficou dos melhores, mas peço que entendam que eu queria escrever algo e publicar pra vocês saberem que ainda to viva. Em breve devo finalizar a fanfic (não se ainda com quantos capítulos), qualquer coisa acrescento o capítulo de hoje ou modifico ele, e caso faça isso pode deixar que aviso.

******************************

CAMILA CABELLO

— Tenho que te contar uma novidade, mas primeiro vou sair para fazer um favor para Katrina. — Lauren disse parecendo animada. Espreguicei no sofá, enquanto ela se aproxima. Lauren saiu do banho a pouco e o cheirinho que chega até meu nariz entrega isso.

— Você não vai me dar uma pista ao menos? — Questiono, subitamente curiosa. O sorrisinho que Lauren tem, diz que ela está aprontando algo e instantaneamente fico ansiosa para saber o que é. — Vai sair e deixar que eu crie mil teorias?

— Você não é curiosa assim, sei que vai aguentar esperar até que eu volte para saber do que se trata. — Lauren estende as mãos para que eu coloque as minhas sobre as dela, e assim faço. Ela sorri e se inclina deixando um beijinho sobre minhas mãos. — Eu não demoro, Camz.

Foi o que Lauren disse antes de me dar um beijo rápido e sair para resolver alguma coisa sobre o aniversário de Liz, todos os anos ela ajuda Katrina a organizar uma festinha, por menor que seja. Preparei até um jantar para ela poder falar comigo o que quer fosse, mas nada de Lauren voltar para casa.

Quase duas horas se passaram e eu estava sentindo uma mistura de irritação, por conta da ansiedade que sentia em curiosidade sobre o que ela iria me contar, e preocupação.

Quando meu celular tocou, era de um hospital, Lauren estava lá. Óbvio que entrei em desespero no mesmo instante, ao saber que ela sofreu um acidente, nem sei como consegui ligar para alguém.

A primeira pessoa que liguei foi Clara, mãe da minha esposa. A mulher apareceu tão rapidamente no meu apartamento que parecia já estar à espreita dali. Durante o caminho até o hospital minha sogra contou sobre o 'dom de saltar no tempo' de todas as gerações da família Morgado. Não fiquei espantada, já que Lauren havia contado sobre o dom delas, Lauren e eu confiamos cada segredo nosso uma à outra. Eu só não conseguia entender o que Clara queria me falando aquilo.

Lauren estava entre a vida e morte, estava entubada e viva graças a isso, apenas. Os médicos que vieram conversar comigo e com Clara sobre a minha esposa, olhavam com certa compaixão para nós de longe. Aqueles olhares eram ainda piores depois das notícias que nos deram minutos antes.

Dinah, Normani, Ally e os irmãos de Lauren estavam se comunicando comigo constantemente via mensagem e nossas famílias estavam do lado de fora esperando notícias. Katrina e minha mãe estavam tentando entrar para ficar conosco, mas nem eu ou Clara deveríamos estar ali ao mesmo tempo, mas ao que parece sentiram pena de nós pela situação repentina e totalmente inesperada que nos comovia a beira do desespero.

— Nós já fizemos esse caminho por algumas vezes, mas agora sei como consertar isso e fazer da forma certa. — Olho para Clara Jauregui sem entender e ela consegue notar isso. — Calma, vou te explicar, sei que tudo isso é confuso. Desde que Lauren descobriu o dom da nossa família, ela vem fazendo alterações para salvar alguém da morte. Eu não lembro com qual de nós esse ciclo vicioso dela salvando alguém que ama começou, mas é sempre uma vida sendo cobrada por outra... — Clara para de falar para tomar folego, antes de continuar. — A partir do momento que ela salva uma vida ao saltar no tempo, outra é tomada... Nunca tinha acontecido da vida dela ter sido tomada, antes eram apenas as memórias que eram parcialmente retiradas, só que agora o 'cobrador' está querendo receber e ela morrerá se alguém próximo não morrer... — Ela quem fala e que sinto extremamente cansada e com a respiração até meio falha. — Você não se lembra, mas nós já vivemos isso várias vezes, sinto muito em contar, mas se eu não resolver isso do princípio, Lauren vai continuar a morrer sempre em algum ponto.

Caos.Onde histórias criam vida. Descubra agora