05/07/20
Olá )))))) (É assim que os russos sorriem por mensagem, então estou sorrindo pra caramba)
Desculpa o sumiço, voltei para dizer que não abandonei a fanfic e que em breve voltarei com mais capítulos. Sumi por motivos: um, a quarentena não me fez nada produtiva e só causou ansiedade; dois, sou professora portanto ainda estou trabalhando bastante durante o isolamento; e três, estou extremamente viciada em Hogwarts Mystery e não consigo parar de jogar...
O capítulo poderia ter ficado melhor, mas por hora foi o que consegui dado o meu estado psicológico hahaha até mais, negas
*******************************************
Há menos de uma hora chegamos na casa de Camila. Sim, casa. Enquanto eu moro em uma merda de apartamento, só em sonho para isso acontecer isso mesmo. Odeio apartamentos, tem pouco espaço...
A casa de Camila não é grande, mas para ela que mora sozinha tem muito espaço. É tudo bem organizado e como suspeitei ela tem um quarto só para as coisas nerds dela. Quando volto do banheiro, que eu fingi saber para onde era, Camila está no sofá apenas com a blusa amarela e uma calcinha de renda branca. Ok...
Puxo fôlego antes de sentar ao lado dela, Camila tem um lado provocativo que só de me olhar eu já fico muito quente, meu corpo pode ser de adulta, mas minha mente ainda é de uma adolescente com hormônios a flor da pele.
— Você faltou hoje, por quê? — Camila ainda olha para TV quando pergunta. Penso se devo responder, mas ela se vira e me encara preocupada. — Não está bem, não é?
— Vocês perguntam demais se estou bem! — Camila abre a boca para soltar um 'desculpa', ainda é uma mania dela, me pergunto se Dinah ainda faz isso. Depois tenho que saber de Dinah nesse sonho, mas por enquanto deixo esse assunto de lado. — Você sabe onde trabalho, certo?
— Está brincando? — Camila pergunta achando graça, fico confusa pela risada.
— Não, não estou. — Respondo sem pensar antes e com bastante seriedade.
— Sou sua chefe. — Ela rebate de imediato e parece incerta sobre isso, ficamos desconfortáveis e ela me olha com preocupação.
— Isso é sério? — Pergunto, quase rindo de nervoso. Camila coloca uma das mãos no meu joelho.
— Você não lembra disso? — Ela questiona com a voz um pouco falhada, como se eu tivesse batido a cabeça e não estivesse bem da consciência.
— Não, mas não esquenta. — Respondo totalmente calma, apesar da preocupação de Camila estar cada vez mais evidente em seu rosto. — Você não sabe, acho que nem deveria te contar porque você é só minha imaginação, mas estou sonhando que sou uma adulta sendo que ainda tenho 19 anos.
— O quê? Sonhando? — Camila levanta se afasta um pouco de mim, ficando no limite do sofá e me encarando. — Você não está sonhando, Lauren!
— Sim, estou sonhando! — respondo, ela parece meio perturbada com minha fala. — Você não vai acreditar porque é só fruto da minha imaginação.
— Não, Lauren, isso não é um sonho. — Camila insiste nisso e sua preocupação elevada me assusta. — Por que você acha que está sonhando?
— A última coisa que lembro é de Katrina me beijando, eu corri para dentro de uma sala para me esconder e ter uma crise de ansiedade sozinha... Aparentemente dormi lá e estou tendo esse sonho louco!
— Você não lembra de nada depois que fugiu para o almoxarifado? — Camila questiona de forma cuidadosa, ela está com uma expressão preocupada demais, rapidamente nego com um balançar de cabeça e ela apenas murmura: — Caramba...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos.
Fanfiction- CONCLUÍDA - Talvez você não saiba ou ache que é impossível, mas sou capaz de viajar no tempo. Aparentemente todas as mulheres da minha família tem esse "poder". Eu não sabia disso até me meter em uma grande enrascada, fui parar no futuro e descobr...