14. (Fevereiro - 2013) - part. 2

909 92 14
                                    

07/02/21

Olá, ontem publiquei esse capítulo sem querer, alguns de vocês notaram as notificações hahaha perdão. Hoje quase esqueço de vir publicar, fiquei entretida com um livro... Recomendo pra quem se interessa em leitura sáfica original, o nome do livro é Sua Alteza Real.

Em breve volto com mais capítulos, durante as férias agora vou tentar adiantar mais as coisas. A fanfic terá, até o momento, 20 capítulos.

******************************

— LAUREN!

— Estou fodida... — Murmuro ainda mais frustrada do que apenas com Tomas Seboso ali. O garoto olha para trás e arregala os olhos, provavelmente Camila está marchando irritada até mim.

— Até mais, Lauren.

— Até, Seb-Sivan! — Termino de falar com o garoto, enquanto Camila abre a porta da caminhonete de forma furiosa, do lado do passageiro. Ela se esforça um pouco para subir no veículo, apesar dele nem ser tão algo, apenas suas pernas que são um pouco curtas mesmo.

— Eu não sei por quê não esfolo sua cara no chão agora mesmo. — Camila me segura pelo braço, como se eu fosse fugir dali. Eu teria fugido antes dela chegar se Tomas 'Seboso' Sivan não chegasse e atrapalhasse meus planos. — EU QUERO MATAR VOCÊ!

Camila até brava fica a coisa mais linda do mundo, a pele bronzeada naturalmente pela descendência latina ficando em um tom escuro de rosa, as bochechas infladas parecendo uma criança birrenta e os olhos apertadinhos.

— Eu quero te beijar... — Murmuro baixinho em um suspiro, após olhar para cada detalhe que para qualquer um poderiam parecer horríveis, mas Camila irritada comigo ainda parecia perfeita. Em pouco tempo aprendi a apreciar ainda mais a beleza de Camila, passar algum tempo com ela no futuro foi uma experiência que mudou meu olhar para sempre.

— O quê? — Não sei se ela entendeu o que eu disse ou se está querendo que eu repita por não ter escutado, a expressão de Camila passar de irritada para confusa.

— Eu tentei cancelar, mas já era tarde demais... — Não foi a minha melhor desculpa, mas foi o que consegui com ela me encarando tão de perto, Camila tira os óculos do rosto para usá-lo em forma de ameaça, apontando-o em minha direção.

— A Katrina vai contar pra mamá que eu gosto de meninas, por sua culpa!

— E o que tem? Ela já desconfia mesmo e deve mesmo saber. — Respondo como se não fosse grande coisa, mas sei o quão dramático essa parte da vida de um LGBT pode ser. Quando penso em acrescentar algo bom e melhor que minha fala anterior, Camila já está falando.

— Oficialmente não sabe. — Karla Camila toma distancia do meu corpo, enquanto fala, ela cruza os braços e ganha uma expressão ainda mais emburrada.

— Se a Katrina contar é só você falar que Katrina também gosta. — Lhe dou uma solução simples, porém não muito honesta de ser feita.

— Eu não invento mentiras. — Camila murmura, parecendo de fato chateada e não só sendo dramática como antes parecia estar sendo.

— Não é mentira, ela gosta... — Fofoco essa informação e aproveito para implicar com Camila. — Seu lesbip não apita para ela?

— Não... — Camila responde parecendo confusa, ela rapidamente dá um salto para perto do meu corpo, puxando a gola da minha blusa para que eu a encarasse. — Espera aí, você já beijou a Katrina?

— Não, ficou louca? — Respondo, tirando a mão dela da minha blusa, ela estava começando a me incomodar no pescoço.

— Louca é você! — Camila retruca imediatamente, como uma criança que não sabe o que responder. Em seguida ela lembra do motivo de estar ali. — Lauren... Se eu pudesse teria dado um soco em você na hora da apresentação! Você sabe que odeio essa bobeira de dia dos namorados, aquela coisa brega que foi a apresentação, argh!

Caos.Onde histórias criam vida. Descubra agora