21/01/21
Dia histórico hoje hahaha 21 de janeiro de 2021 do século 21...
Sei lá porque eu fico mais inspirada em datas comemorativas, tipo aniversários aqui de casa. De alguma forma sinto vontade de "presentear" vocês hehehe.
Só quero indicar uma série chamada 'Mãe só tem duas' na Netflix, é lgbt 😄
******************************
— Você contou para elas que poderia ter voltado no tempo e salvo a Dinah? Contou, Lauren?
— O quê? Eu não posso fazer isso? — Questiono abismada, olho para Allyson que não tem uma cara nada boa para mim, ela tem tanta magoa nos olhos que me deixa desconfortável. — Seria loucura!
— Caramba, na verdade isso faz sentido! — Camila responde, assim que olho para ela procurando algum conforto depois de ficar assustada com o que Ally se tornou. — Você veio do passado, Lauren, e agora não se lembra das coisas atuais porque não as viveu ainda!
A menção de Camila apesar de louca, momentaneamente, faz sentido. Apenas eu achei compreensível, pois Normani de forma notória deixa claro o quanto discorda:
— O quê? Vocês estão se ouvindo?!
— Você deixou a Dinah morrer, Lauren! — Allyson insiste como se eu soubesse, como se eu tivesse respostas. Camila me olha, em uma avaliação rápida, e como se algo estalasse em sua cabeça ela desvia sua atenção. — Você poderia ter salvo ela, você sabe!
— Eu posso fazer isso?
Minha pergunta parece irritar Ally Brooke, ela deve achar que estou mentindo.
— Sim, você pode! — Olho para Ally, ela está mais próxima, apenas fisicamente é claro. Enquanto conversamos, ou sou acusada de coisas que eu não sei, Camila agacha ao lado do sofá para mexer em minha mochila com papeis, eu não sei o que ela quer ali, mas não interrompo ou questiono no momento. — Você não leu a carta da sua mãe?
— Não... – Minha resposta sai um tanto vaga da minha boca, estou tão perdida com as informações. Normani só nos olha balançando a cabeça como se todos nós estivéssemos conspirando para enlouquecer ela, Camila retira alguns papeis da mochila, parecendo procurar algo específico. — Camila, você sabe da existência disso?
— Não, você nunca falou sobre isso. — Sem desviar o olhar dos papéis, Camila responde. Brooke está cada vez mais próxima, sinceramente estou com medo dela então a cada passo dela para perto, me mexo no sofá para mais longe dela.
— Você disse que havia consequências inimagináveis se voltasse no tempo! Não sei porque você contou isso se não poderia fazer nada para trazer Dinah de volta! — Ally aponta para mim, em acusação. Normani instintivamente se ergue do sofá para apartar qualquer que seja a ação que a Brooke tome em seguida com relação a mim. — Não sei como pode não se lembrar dessas coisas, Lauren!
— Essa não é a Lauren atual, Ally... — Camila explica, enquanto se coloca de pé. No momento seguinte ela revira os olhos e repara sua fala: — Fisicamente sim, mas mentalmente ela é a Lauren de 2015.
— Pouco importa! Eu ainda a odeio por ter esse dom e não usar isso da forma que deveria, Dinah não mereceu o fim que teve! — Allyson enterra seu dedo indicador no meu ombro, de forma agressiva, encolho no sofá e me afasto dela, não adianta e ela me prensa contra o encosto lateral do sofá.
— Dever ter uma explicação lógica para isso, não é possível! – Minha voz praticamente pede socorro para as outras duas, que logo se aproximam. Normani afasta Allyson apenas o suficiente para que eu possa respirar tranquilamente e Camila senta no apoio lateral do sofá ao meu lado, enquanto mexe nos papéis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos.
Fanfiction- CONCLUÍDA - Talvez você não saiba ou ache que é impossível, mas sou capaz de viajar no tempo. Aparentemente todas as mulheres da minha família tem esse "poder". Eu não sabia disso até me meter em uma grande enrascada, fui parar no futuro e descobr...