13. (Fevereiro - 2013) - part. 1

982 88 17
                                    

02/02/21

O capítulo anterior acabou sendo publicado um dia depois da data, mas foda-se, esse site/app tá dando uns bugs malucos. E me conhecendo bem, não sei quando vou voltar com capítulo novo, mas tentarei em breve.

Só quero deixar claro que amo algumas atrizes do elenco de Riverdale e atualmente odeio a série (vamos deixar meu passado obscuro de lado hehe).

******************************

LAUREN JAUREGUI

(Fevereiro - 2013)

Inicialmente pensei em voltar para 2015, no dia do baile, porém ali definitivamente não era a raiz dos meus problemas. Eu precisava ir para 2013 e assim desejei.

Abro os olhos e estou novamente no almoxarifado da escola, dessa fez consigo ver boa parte das coisas, devido uma janelinha aberta por onde a luz solar entra. Vejo alguns produtos de limpeza e vassouras, além de algumas cadeiras e mesas em um canto mais afastado, levanto do chão e passo as mãos para limpar a poeira que imagino ter em minha calça. Noto meu celular antigo no bolso e vejo a data, 14 de Fevereiro de 2013. Não é ali que quero estar, no entanto, não ligo para no momento. Devido a curiosidade sobre o barulho dos alunos no corredor, saio da sala e me misturo no corredor aos outros alunos, por sorte está no intervalo entre as aulas.

Procuro meu armário para saber meu horário, afinal não tem como eu lembrar de algo assim, acho muito conseguir lembrar onde meu armário fica. A combinação é sempre a mesma, então, não foi difícil abrir. Dentro do armário tem alguns livros, minha mochila e alguns chocolates.

— Você não esperou por mim! — Sou assustada por Normani que quase me faz bater a cabeça na porta do armário, a voz dela é impossível de não ser reconhecida por conta da constante animação.

— Ah, oi... — Fecho o armário rapidamente, com a mochila em mãos. — Desculpa por não te esperar.

Ainda estudo com Normani, minha mãe morrerá em Dezembro e eu irei repetir de ano logo depois por faltar muito.

— Os corredores estão uma loucura hoje, ganhou quantas rosas?

— Hã?! — Só então noto as rosas e um ursinho de pelúcia nas mãos de Normani; todos os alunos e a decoração nos corredores. É dia de São Valentim, isso explica porque vi vários alunos no corredor com flores, chocolates e até pelúcias. — Ah, nenhuma ainda.

— Ganhei 4, mas uma é da Camila... Ela mandou para todas. — Normani fica sem graça porque eu não tenho nenhuma rosa em mãos e falei que não ganhei nenhuma.

— Ela é fofa. — Agora consigo lembrar o porquê de tantos chocolates no meu armário, Camila não me deu flores, como deu para as nossas amigas. Foi ela quem deixou os chocolates. Na teoria não sei isso agora, descubro apenas no futuro.

— Eu ganhei 6 rosas, vocês sabem quem é que as pessoas acham gosto...

Nem deixo Dinah Jane terminar de falar e pulo nela.

— DINAH! — Abraço minha amiga. Viver alguns dias sem a presença de Dinah é algo terrível, mas saber que ela morreu foi mil vezes pior. — Eu te amo tanto, sabe disso?! Eu senti tanta a sua falta!

— Por Deus, Lauren! Eu te vi não tem duas horas! — Dinah deve estar me achando louca e não é por menos, mas é como se ela sentisse que preciso do abraço, pois ela não me larga rapidamente.

— Lauren não está normal hoje, elogiou a Camila e agora isso. — Normani fala para Dinah que aos poucos vai afrouxando os braços envolta do meu corpo.

Caos.Onde histórias criam vida. Descubra agora