25/08/20
Terminei esse capítulo agora e quis logo mandar ele para fora. Começou de uma forma e terminou de outra, nem sei o que aconteceu nesse meio, mas é isso akakaka
Se tiverem interesse em série de comédia, ação e com sapatão assistam Teenage Bounty Hunters (Caçadoras de recompensas) ✌🏻😝
*******************************************
Abro a porta do consultório de Camila, que está mais para uma sala de cirurgia, ficando apenas com metade do meu corpo para dentro do local para olhá-la dali.
— Esse foi seu último paciente. — Aviso, enquanto seguro a agenda de Camila.
— Que bom, terminamos mais cedo hoje. — Camila lança um sorriso e se ergue balcão prateado onde estava encostada, aquilo me lembrava um necrotério não vou mentir.
Ela se aproxima e quase como uma rotina nossa, chego mais perto também, rodeando meus braços no corpo dela. Camila me beija rapidamente e se afasta sorrindo.
— Vou trocar de roupa, quer sair daqui e ir em algum lugar?
— Podemos apenas ficar um pouco na sua casa, pretendo não irritar Katrina chegando tarde.
— Você já deveria ter saído de lá. — Camila responde tão rápido que deixa claro que ela já falou aquilo mais de uma vez comigo.
— Vou conversar com a Katrina hoje e conseguir um lugar para me mudar em breve.
Minha resposta não parece convencer Camila.
— Por mais que você não se lembre, a sua resposta continua a mesma. — O tom de voz da cubana mostra que ela não está muito feliz. — E vou repetir quantas vezes forem necessárias, você não precisa conseguir um lugar, venha morar comigo.
— Vou pensar sobre isso. — Apesar da minha resposta, até mesmo Camila já esperava que não fosse acontecer, eu não queria morar com ela tão rápido por conta da Liz. — Pode ser?
Camila apenas dá de ombros e me chama para ir embora.
*****
Há quatro dias acordei nessa realidade, que até onde consigo ter memórias ou saber sobre, é o futuro.
Camila e eu pesquisamos muito e não encontramos nada sobre o que pode ter acontecido. Ela me levou em um médico que me passou vários exames, meu cérebro não sofreu danos e está em perfeitas condições, o que descartou a possível perda de memória.
A única pessoa para quem eu poderia perguntar alguma coisa sem parecer uma idiota era Camila, mas nós só tínhamos tempo de conversar depois do horário de trabalho.
Camila contou que meu pai mora em um lar de idosos, mas que ele vive fugindo de lá para comprar bebidas, continua o mesmo pelo que pude perceber. Ela contou que nós dois cortamos laços assim que fui para universidade.
— E o Chris? — questiono, tentando ficar animada depois de saber que meu pai ainda está da mesma forma. — Onde ele está? Não consigo falar com ele.
— O Chris? — Camila respira fundo depois de perguntar, atraindo meu olhar para si rapidamente enquanto dirijo. — Você ligou para ele?
— Sim, mas não deu certo. — Respondo normalmente, olhando para a rua. — Aconteceu alguma coisa com ele? Nós brigamos ou sei lá...
— Hmm... — Camila limpa a garganta e novamente escuto sua respiração alta, não entendo o porquê e fico desconfiada que ela não quer me contar a resposta. — Ele deve estar bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos.
Fanfiction- CONCLUÍDA - Talvez você não saiba ou ache que é impossível, mas sou capaz de viajar no tempo. Aparentemente todas as mulheres da minha família tem esse "poder". Eu não sabia disso até me meter em uma grande enrascada, fui parar no futuro e descobr...