06/09/21
Se tiverem interesse em saber algo sobre a trama e que não foi abordado ainda, esse é o momento. Obrigada pela paciência!
Assistam Cinderella (tenho uma versão camren de Cinderella se quiserem ler).
Tenho que parar de ficar falando que são penúltimos capítulos, já fiz isso tantas vezes e depois fui lá e escrevi mais kkkkkkk. Até o momento a fanfic vai até o capítulo 26, então, em breve termino ela.
******************************
Tem sido difícil para Lauren depois que a mãe faleceu, fora um ano e meio de puro cuidado com Chris e Taylor. Michael não foi o melhor pai do mundo, mas tem se esforçando, ele passou por volta de um mês em uma clínica de reabilitação e agora frequenta um grupo do Alcoólicos Anônimos.
Lauren ficou algum tempo sem ir às aulas e apesar de ter tido de participar da recuperação, conseguiu se manter e finalizar o ensino médio. Nossas amigas ficam muito em cima de Lauren para nunca deixá-la sozinha, incluindo eu. Minha relação com Lauren não é perfeita, nós vivemos trocando ofensas, mas sabemos o momento de parar ou até onde ir sem ficarmos semanas sem nos falar como antes, até porque agora não conseguimos fazer isso, realmente sabemos apreciar a companhia uma da outra.
Entro na casa de Lauren sem bater, a porta fica sempre aberta, pois minha irmã e nossas amigas vivem aqui.
— Taylor! — Ouço Lauren gritar pela irmã, pela distância suponho que esteja na cozinha.
— Que foi?!
— Tem um menino da escola aqui! — Observo o menino parado na sala, perto do sofá.
— Lauren? — Chamo para que eu não pareça ainda mais invasiva do que já estou sendo.
— Oi! — a resposta vem acompanhada dos passos de Lauren. — Ah, Camila!
— Nossa! Que decepção, hein... — Implico, mesmo tendo ficado um pouco decepcionada pelo tom nada animado usado por Lauren. — Está esperando alguém?
— Não, ninguém. — Não consigo identificar se há decepção em Lauren ou não, entretanto ela parece fingir não se importar.
— Alguém te convidou para ir ao baile e não quer contar... — Suponho, seguindo Lauren para a cozinha e tentando me retratar por ser invasiva. — Ok, respeito isso.
— Não! Você sabe que não quero ir e, além disso... Caso eu fosse acho que iria com uma amiga.
Lauren fala rapidamente, como se eu pudesse supor algo diferentemente do que ela gostaria que eu pensasse.
— Sério? — Estranho a forma que ela age, ficando confusa. — Pensei que fosse com um dos veteranos que te chamaram.
— Sou uma veterana, esqueceu? — Lauren tem um tom sabichão, no entanto, divertido. — Não preciso de garotos veteranos.
— Uau! Garota independente! — Brinco e ela suspira alto, parecendo buscar a respiração mais fortemente.
— É...
— Você deveria ir, é seu último baile. — Insisto, afinal um dos motivos de estar na casa de Lauren é para convencê-la.
— Você... Hã... Quer ir comigo? — Lauren parece ainda mais pálida que o normal, parece nervosa demais para realizar uma pergunta tão simples. Resolvo que não pensarei sobre no momento para não ficar nervosa também. — Esquece isso, você tem a...
— Claro, eu adoraria. — Respondo, com receio de que ela concretize a fala e retire o convite desajeitado para ir ao baile. — Lauren, só beijei a Cindy algumas vezes, você e as meninas têm que superar ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos.
Fanfiction- CONCLUÍDA - Talvez você não saiba ou ache que é impossível, mas sou capaz de viajar no tempo. Aparentemente todas as mulheres da minha família tem esse "poder". Eu não sabia disso até me meter em uma grande enrascada, fui parar no futuro e descobr...