30/12/21
Oi!!!
Desculpa a demora, nunca foi a intenção... Só tenho a agradecer a paciência de quem ainda está por aqui esperando, obrigada mesmo.
A minha terapia aparentemente não me ajudou muito no quesito escrever haha, tenho tido tantas questões importantes sendo tratadas que passei meses sem escrever uma palavra em qualquer das minhas obras. Atualmente estou me obrigando a escrever mesmo que nada saia do jeito que quero, pelo menos estou tentando...
A fanfic pode estar desorganizada de alguma forma ou tendo algumas lacunas, mas prometo que em breve irei reler e consertar alguns erros que devem ter.
O começo desse capítulo pode parecer estranho, mas se vocês lembrarem do capítulo do ano de 2027, vão ver que vai fazer diferença mais pra frente (aliás, a fanfic está em reta final).
******************************
Lauren me leva ao ginecologista e foi extremamente constrangedor, ainda mais com a ajudante da médica ficando obviamente interessada em minha acompanhante. Não falei nada com Lauren sobre isso, porém sei que ela entendeu que a mulher a queria, até porque saiu de lá muito corada depois de falar com ela. Escutamos música tanto na ida quanto na volta da consulta, e só falávamos sobre assuntos triviais e coisas interessantes que víamos durante o caminho, esquecendo totalmente sobre o beijo.
Passamos em algumas lojas e conseguimos encontrar o que usar no baile, nos divertimos um pouco escolhendo o que vestir, apesar de Lauren ter me feito trocar de roupas mais vezes que o necessário.
Espero por Lauren na sala da minha casa. Estou entediada após observar as meninas se maquiando e felizes demais para ir ao baile, é um pouco irritante elas estarem tão felizes, enquanto fico preocupada se Lauren vai me abandonar em cima da hora.
Lauren chega quando já estamos na porta da minha casa esperando pela limosine, ela nos cumprimenta, e sinto alivio por ela ter aparecido. Ela senta ao meu lado da escada, está usando um blazer preto justinho, enquanto uso um completo terno feminino na cor azul-bebê. Ela está linda, estou encarando e só percebo quando ela me encara de volta e nem tenho como desviar, nem adianta, já fui pega no ato. Lauren sorri e me empurra com a lateral do corpo sorrindo amistosa.
— Como seu par... — Desvio meus pensamentos dela e procuro qualquer coisa para pensar. — Você aceita tomar milk-shake antes do baile?
Fico com vergonha de elogiá-la por isso invento a desculpa do milk-shake, que de certa forma não é mentira, afinal realmente tenho vontade disso.
— Por que ninguém me avisou que teríamos pares? — Dinah questiona parecendo totalmente perdida.
— Porque não temos. — Katrina responde, ela não parece contente com a descoberta.
— Vocês eu não sei, mas eu tenho! — Lauren diz alegremente, parece uma diversão para ela que nossas amigas fiquem surpresas. Katrina não retruca ao ver a limosine que elas alugaram chegar. — E claro que podemos tomar milk-shake, Maria do Bairro...
— Duvido que Camila conseguirá chegar até o baile sem sujar a roupa... — Dinah implica enquanto caminha até a limosine parada em frente a minha casa. Lauren se levanta e logo me oferece ajuda, penso antes de ser rude e acabo aceitado a gentileza.
— Estou ouvindo! — Retruco para Dinah que apenas balança os ombros como quem não liga para isso. Lauren faz menção de ir para a limusine, pego na mão dela para conduzi-la. — Vamos de carro...
Normani, Ally e Shawn estão com metade de seus corpos para fora no teto solar da limosine, enquanto Dinah e Katrina entram, todos estão confusos sobre a escolha de ir de carro e não com eles. Entramos no carro da minha mãe e deixo de pensar sobre o que minhas amigas estão pensando. Lauren não dirige desde o dia em que a mãe morreu, apesar de fazer terapia essa questão está sendo resolvida gradualmente, creio que em algum momento em breve ela deve estar melhor sobre isso, então, sempre que saímos juntas sou a motorista da rodada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos.
Fanfiction- CONCLUÍDA - Talvez você não saiba ou ache que é impossível, mas sou capaz de viajar no tempo. Aparentemente todas as mulheres da minha família tem esse "poder". Eu não sabia disso até me meter em uma grande enrascada, fui parar no futuro e descobr...