09. (Dezembro - 2030) - part. 5

1.1K 100 59
                                    

15/09/20

Hey, desculpa a demora. Já devem saber que tenho um milhão de coisas pra fazer só que fico procrastinando por conta da ansiedade.

Mas foda-se isso tudo, queria sugerir a animação The Owl House (a casa da coruja) é muito gayzinha e fofa.

*******************************************

Camila teve que me levar em casa pois não estou em condições de dirigir, saber da morte de Dinah me abala imensamente. A minha vida parece ter sigo revirada e sinto como se nada de bom além de Camila tivesse me sobrado (Liz também, mas ela é um acréscimo, afinal não sabia da existência dela até dias atrás).

A mão de Camila vem de encontro a minha por cima da minha coxa, enquanto ela segura o volante apenas com a outra mão, estamos paradas em um semáforo.

— Lauren, você passou por muitas coisas difíceis nos últimos anos. — Ela aperta minha mão e mesmo que eu não olhe para nada além da janela, sei que ela está me observando brevemente. — Sua vida se tornou um caos total, quase todo mundo se foi e as pessoas que te restaram nem sempre foram as melhores para você, eu falo por mim até.

— Eu duvido que você tenha feito algo de ruim na minha vida. — Minha voz sai meio embargada ainda por conta do choro recente. O sinal fica verde e Camila dá partida no carro, logo chegaremos em frente ao meu prédio.

— Por muito tempo eu só soube te pressionar para deixar Katrina, eu ainda quero muito isso na verdade, mas acho totalmente errado ficar colocando tanta pressão na sua cabeça. — Camila toca nesse assunto, não discordo que ela anda falando muito nisso, mas é algo que eu realmente quero fazer.

— Tudo bem, não se preocupe. — Respondo, tentando que ela fique mais tranquila sobre esse assunto. — Vou resolver com Katrina, mas primeiro tenho que descobrir o porquê ela não deixa Elizabeth saber o nome do próprio pai.

— Não entendo o porquê disso também. — Camila fala, tirando a mão de cima da minha para estacionar em frente ao meu prédio.

— Você sabe quem é, certo? — A resposta de Camila vem com um murmúrio, enquanto ela olha para rua com certa concentração. — Eu também deveria saber, porém...

— Ok, você não se lembra. — Camila lembra-se rapidamente. — Ela contou para você e para mamá o nome do pai da Liz, é um cara da universidade, Zayn Malik. Obviamente a mamá veio me questionar se eu sabia quem era esse cara quando a Katrina contou que estava grávida.

— Zayn Malik?

— É. Se lembra do nome? — Camila questiona parecendo um pouco esperançosa sobre a minha memória, mas sinto em decepcioná-la.

— Não, não parece familiar.

*****

O meu casamento com Katrina é a união mais absurda que tenho conhecimento, nós trocamos duas palavras durante a manhã e mais duas durante a noite. Ela vive mau humorada e às vezes até trata Elizabeth mal, isso eu não aceito de forma alguma. Aceito que me trate mal, não acho que mereço, mas ainda assim eu compactuo para mal andamento do nosso casamento praticando a infidelidade.

Há 9 dias estou 'habitando o meu corpo do futuro'. Camila e eu saímos juntas todos os dias desde que estou aqui. Quando chego mais tarde em casa recebo o tratamento de silêncio ou uma enxurrada de palavras grosseiras de Katrina. Particularmente prefiro quando ela fica calada, ela nunca me deixa falar quando está gritando comigo. Tenho que chegar no horário para poder conversar com ela, é recente (para mim), mas Camila está me pressionando para pedir o divórcio ou ao menos a separação de Katrina.

Caos.Onde histórias criam vida. Descubra agora