"𝗜𝘁 𝗛𝗮𝘀 𝗕𝗲𝗲𝗻 𝗔𝗹𝘄𝗮𝘆𝘀 𝗬𝗼𝘂"
𝖦𝖾𝗇𝖾̂𝗋𝗈: 𝗁𝖾𝗇𝗍𝖺𝗂
______________________________________
𝙵𝚊𝚕𝚊 𝚙𝚛𝚊 𝚝𝚞𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚊
𝙿𝚛𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊𝚛 𝚍𝚎 𝚖𝚎 𝚕𝚒𝚐𝚊𝚛
𝚂𝚎 𝚖𝚊𝚗𝚍𝚊𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚏𝚘𝚝𝚘
𝚅𝚊𝚒 𝚝𝚛𝚊𝚟𝚊𝚛 𝚖𝚎𝚞 𝚌𝚎𝚕𝚞𝚕𝚊𝚛
𝚂𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚝𝚎 𝚗𝚊𝚖𝚘𝚛𝚊 𝚖𝚊𝚗𝚍𝚊
𝙴𝚕𝚊 𝚟𝚊𝚣𝚊𝚛 𝚙𝚛𝚊 𝚕𝚊́
S/n onFui arremessada para cima, logo estava no topo da pirâmide, olhando diretamente para o meu quarterback que retirou o capacete e piscou para mim. Desci da torre, sendo segurada pelas outras cheerleaders.
- Você vai a festa de comemoração a vitória hoje, S/n? - Sarada perguntou enquanto pegava minha garrafa de água.
- Talvez. Vejo vocês depois. - me despedi, começando a andar em direção aos vestiários.
Como haveria a tal festa, as garotas iriam para casa se arrumar, ou iriam com o uniforme mesmo. Já eu, optaria apenas por tomar meu banho na escola e voltar para casa.
Festas não faziam meu tipo, o que chegava a ser irônico considerando que era a chefe das cheerleaders.Retirei minha roupa, entrando no chuveiro quente, deixando que a água levasse todo o meu cansaço ao fechar os olhos.
Quando fui colocada contra a parede com força e rapidez, abri meus olhos rapidamente, me deparando com o moreno se molhando embaixo da água. Sua mão era meu colar favorito.
- Não podia estar aqui, Kawaki. Nem sequer devíamos ser vistos juntos. Tenho namorado. - minhas afirmações foram ignoradas por ele que começou a marcar todo meu pescoço com seus chupões.
- Meu irmão é um idiota. Não sabe sequer aproveitar o que tem. - mordi o lábio inferior ao sentir a língua quente sendo arrastada por minha pele. - Temos que ser rápidos. Daqui a pouco ele vai dar sua falta para ir aquela festa de merda. No máximo seis minutos até ele sair do vestiário.
- E o que pretende fazer nesses seus minutos, Kawaki? - provoquei, vendo que meu banho minimamente relaxante tinha ido por água abaixo.
- Fazer você gozar, oras. Que pergunta mais óbvia. - seu sorriso me fez ficar mais molhada ainda, não pela água corrente.
Suas mão direita apertava e apalpava cada mísero espaço de meu corpo, enquanto sua mão esquerda abria minhas pernas e dava início a movimentos frenéticos em meu clitóris. Como forma de me calar, sua boca se juntou a minha em um beijo divino.
A água que caía sobre nós agora era fervente, assim como meu corpo. Cada toque do moreno era como um combustível para mim, acendendo um fogo implacável que só podia ser combatido por ele mesmo.
- Quatro minutos. Vamos ver se consigo. - o sorriso malicioso desceu até minha buceta, que fora encaixada perfeitamente em sua boca.
Ninguém mais fazia igual Kawaki. Ninguém conseguia me enlouquecer do jeito que ele fazia.
Sua língua molhada em meu clitóris fazia eu revirar meus olhos. Sua atenção era devidamente distribuída em explorar minha buceta e chupar meu clitóris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘕𝘢𝘳𝘶𝘵𝘰
Fanfictionᴇᴜ ᴛᴇɴᴛᴏ ғᴀᴢᴇʀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴅᴇᴄᴇɴᴛᴇs ᴇ ɪɴᴅᴇᴄᴇɴᴛᴇs. _________________________________________ 𝐒𝐈𝐆𝐍𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐃𝐎𝐒: S/n = seu nome S/c = seu clã C/c = cor do cabelo C/o = cor do olho _________________________________________ 🄱🄾🄰 🄻🄴🄸🅃🅄🅁🄰 🅇�...