"𝗜 𝗗𝗼𝗻'𝘁 𝗪𝗮𝗻𝗻𝗮 𝗕𝗲 𝗨𝗿 𝗙𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱, 𝗜 𝗪𝗮𝗻𝗻𝗮 𝗕𝗲 𝗨𝗿 𝗕𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱"
𝖦𝖾𝗇𝖾̂𝗋𝗈: 𝗁𝖾𝗇𝗍𝖺𝗂
______________________________________
𝙽𝚘 𝚘𝚗𝚎 𝚌𝚊𝚗 𝚝𝚘𝚞𝚌𝚑 𝚞
𝙲𝚞𝚣𝚣 𝚞 𝚋𝚎𝚕𝚘𝚗𝚐 𝚝𝚘 𝚖𝚎
𝙰𝚗𝚍 𝚒 𝚋𝚎𝚕𝚘𝚗𝚐 𝚝𝚘 𝚞
𝚆𝚎 𝚋𝚎𝚕𝚘𝚗𝚐 𝚝𝚘 𝚝𝚑𝚎 𝚑𝚎𝚊𝚟𝚎𝚗
𝙰𝚗𝚍 𝚝𝚑𝚎 𝚜𝚝𝚊𝚛𝚜
Autora on
- Verdade ou desafio? - S/n perguntou a Gaara, seu melhor amigo, cujo lhe acompanhava na festa atual.
- Verdade.
- Você gosta de alguém? - o ruivo olhou para baixo, ficando vermelho.
- Sim. - praticamente murmurou.
A S/c se sentou extremamente ofendida por não ter sido alertada sobre isso. Ele era seu melhor amigo, por que nunca contara isso a ela?
- Ok, minha vez. - Shino voltou a atenção para o jogo, girando a garrafa que caiu em S/n. - Verdade ou Desafio?
- Desafio!
- Desafio você a beijar o emo. - apontou para Sasuke, que ficou apático, com sua típica cara de tédio.
A c/c se levantou da roda, andando até ele e se ajoelhando diante dele.
O Uchiha sentiu o rosto dela se aproximar do seu, acelerando seu coração, quase tocando seus lábios, entretanto, mais rápido do que um vulto, S/n foi arrastada dali.Gaara a colocou sobre seu ombro, levando ela para fora da festa, enquanto a outra esperneava. Quem ele pensava que era para a impedir de beijar o emo Uchiha?
- O que pensa que está fazendo Gaara!? - a garota foi colocada no chão, vendo um ruivo irritado, o que era raro de sua persona.
- O que você acha? Aquele garoto não serve para você. Não percebe? - pela primeira vez em muito tempo, estava exaltado.
Ele não queria ofender Sasuke de verdade, apenas precisava fazer S/n se manter longe dele.
- Eu ia beijar ele, não pedir em casamento. - beijar o Uchiha para Gaara, seria a mesma coisa que ela se atar a ele.
Sabia muito bem como a outra era e tinha certeza que quando começassem, não iriam parar, dando resultados que lhe causavam aversão, como um futuro namoro.
- Não sei nem por que se importa tanto comigo, já que não foi nem capaz de contar para mim que gostava de alguém! Não deveria existir segredos entre nós, Gaara! - gritou, sentindo os olhos marejarem.
Não, ela não estava com ódio, S/n estava com ciúmes da maldita garota que conquistara seu melhor amigo. Enquanto Gaara queria esganar Sasuke, apenas pela possível idéia de tocar os lábios de S/n antes que ele fizesse.
Para não fazer algo que provavelmente estragaria a amizade, deixou sua amiga falando sozinha, dando as costas e indo embora.
Autora off
...
Gaara on
De madrugada, quando não estava dormindo, porém tentava, falhando inutilmente ao ter meus pensamentos voltados a aquela maldita cena dele quase a beijando. Canalha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘕𝘢𝘳𝘶𝘵𝘰
Fiksi Penggemarᴇᴜ ᴛᴇɴᴛᴏ ғᴀᴢᴇʀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴅᴇᴄᴇɴᴛᴇs ᴇ ɪɴᴅᴇᴄᴇɴᴛᴇs. _________________________________________ 𝐒𝐈𝐆𝐍𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐃𝐎𝐒: S/n = seu nome S/c = seu clã C/c = cor do cabelo C/o = cor do olho _________________________________________ 🄱🄾🄰 🄻🄴🄸🅃🅄🅁🄰 🅇�...