🍙 Sᴀsᴜᴋᴇ II 🍙

15.3K 615 779
                                    

"Sᴛᴀʏ"

𝘎𝘦𝘯𝘦̂𝘳𝘰: 𝘩𝘦𝘯𝘵𝘢𝘪

______________________________________

Yᴏᴜ ᴡᴇɴᴛ
ᴀɴᴅ ᴛᴏᴏᴋ ᴍᴇ
ʙʏ sᴜʀᴘʀɪsᴇ

...

S/n on

- Pesquisa Sasuke Uchiha, rapido! -

- Por que? - .

- Vai logo! -

Hinata mostrou os resultados e eu quis morrer, sumir ali mesmo, depois dar um tapa na cara daquele salafrário.

Sasuke era casado com Sakura Haruno, tinha uma filha de quatro anos, dono de uma empresa de advocacia, e por fim, era irmão de Itachi Uchiha, meu ex namorado.

Eu e Itachi morávamos juntos em outra cidade. Ele não tinha muito contato com a família, e eu mesma nunca cheguei a os conhecer.

Nós terminamos a um mês, eu fiquei sem ter para onde ir, então voltei para cá, começando a morar com Hinata, que me apresentou a boate, onde comecei a trabalhar e aqui estou.

Havia acabado de sair correndo da casa de Sasuke, após receber olhares de desdém de sua esposa e Itachi o socar. Minha única reação foi pedir desculpas, assim que ela falou que era casada com ele, e sair correndo do jeito que estava, usando apenas uma camiseta de Sasuke e minha bolsa na mão.

Onde eu me meti agora?

...

Estava saindo do apartamento com Hina, para irmos a festa que fomos convidadas.

Assim que ela abriu a porta, franzi o cenho, vendo ele com as mãos no bolso da calça, surpreso. Ele definitivamente estava aqui decidindo se iria bater na porta ou não.

- Podendo conversar? Por favor! Eu posso explicar tudo -

- S/n, eu vou indo na frente, te encontro lá... - Hina escapa da conversa desconfortável e eu respiro fundo.

- Aqui não - respondi, sendo tola por o dar essa chance. Ah, coração estúpido.

Fechei a porta e o acompanhei até seu carro, onde entramos e logo ele começou a dirigir, sem rumo algum.

Os nódulos de seus dedos estavam brancos pela pressão que aplicava no volante, enquanto dirigia, claramente tenso.

- Ela me traiu, e estava me chantageando por usando minha filha. Sakura ameaçou mudar de país com ela, se não continuassemos csados, então eu obviamente continuei. Nós não nos amamos, ou temos sentimentos, é apenas interesse dela e o meu interesse na Sarada - ele falou baixo.

- Como posso saber se isso é verdade? -

- Não tenho motivos para mentir para você. Nós moramos até em casa separadas, mas é claro que em segredo. Naquela noite em específico, estava mal, então meu amigo me levou a boate, e tudo aconteceu - respondeu olhando para mim por alguns poucos segundos. Poucos demais para o que eu queria.

- Por que está me contando isso? -

- Por que você aceitou sair com um estranho, no meio da noite, apenas para conversar no carro dele, enquanto andava por aí sem rumo algum, mesmo estando confusa. Você é motivo mais que o suficiente para qualquer coisa - ele responde e eu desvio o olhar de seu rosto centrado na direção, tentando não transparecer meus desejos - Eu pedi a guarda da Sarada na justiça ontem, junto com o divórcio, se é que isso ajudará em algo na sua decisão -

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘕𝘢𝘳𝘶𝘵𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora